Crianças Cristais (Os pacificadores)

As crianças CRISTAL são recém-chegadas ao planeta (cada vez em maior número). No entanto, sempre existiram, ainda que em pouca quantidade (Jesus Cristo foi uma delas). As crianças cristal são os chamados pacificadores, pois trazem atributos de paz e equilibrio para poder continuar o trabalho começado pelas crianças índigo. Ambas as crianças representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. A forma de tratá-las vai ter de mudar, os pais e os educadores têm de adotar novas formas de ser, para lidar corretamente com as crianças da nova vibração. A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida muiltidimensional em harmonia, paz e amor. Elas estão vindo nos ensinar como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Elas estão vindo para nos ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos Índigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela mera presença delas na Terra. As Crianças Cristal são primariamente reconhecidas pelas suas auras que são geralmente claras como cristal mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo! Isso quando o planeta estiver pronto, provavelmente em torno do ano de 2012.
Com a chegada das crianças índigo, vimos um incremento dramático no número de crianças diagnosticadas como hiperativas ou com ADD peja comunidade médica. Já se escreveu muito sobre esse fenômeno, por isso, deixo essas explicações para os mais entendidos. No entanto, perguntavam-me como as crianças cristal seriam classificadas. Observando, que comecei a ouvir foi a palavra “autista”. Agora estou bastante convencido de que veremos um crescimento dramático no número de crianças autistas. Estas são realmente as crianças cristal , tão sensíveis e vulneráveis ao mundo que as rodeia, que se escondem dentro de si mesmas, desconectando-se o mais que podem, até mesmo dos humanos, para sobreviverem em um mundo em que ainda não se encaixam.

A missão de todas as Crianças Cristal é avançar a evolução humana pelo processo da ascensão. Elas estão aqui para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. Só por chegarem em tão grande número e ancorarem a Energia Crística, elas estão facilitando uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para nos ensinar técnicas de vida multidimensional para o reconhecimento dos nossos plenos poderes. A Criança Cristal move-se facilmente entre as diferentes dimensões. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão; embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão, elas estão essencialmente sintonizadas na sexta dimensão e trazem essa energia para o nosso planeta.

Características:

  • Devem passar um tempo sozinhas, não vivem bem em grupos e poucos entendem sua necessidade de solidão.
  • Devem entrar em comunhão com a Natureza e os elementos diariamente. O Espírito da Natureza os ajudará a equilibrar e a limpar todas as energias não harmoniosas que os afetam tão profundamente.
  • Simplesmente não entendem “a desumanidade do homem contra o homem”, a guerra, a avareza, etc .. e podem sentir-se facilmente sufocadas com tudo isso. Retrair-se, desconectar-se, proteger-se se a vida é demasiado intensa, se eles se traumatizam ou vêem ou sentem outros traumatizados.
  • Terão profundas e longas relações com humanos que lhes ofereçam o amor incondicional que os cristal sabem que é o único amor verdadeiro.
  • Quando um cristal olha para você, é como se tivesse penetrado dentro da sua alma.
  • Raramente necessitam ser tratados como uma criança tradicional pois são gentis, prudentes e capazes de dizer o que necessitam, o que é bom ou o que não é bom para eles.
  • Com freqüência evitarão multidões ou centros comerciais. Demasiadas energias diferentes os incomodam.
  • A água é muito benéfica para limpá-los e acalmá-los: banhos freqüentes, duchas diárias, cascatas, fontes, brincar com a água e a areia.
  • Milagres e magia ocorrem à sua volta: aparece dinheiro, os animais o procuram, os bebês lhes sorriem, curas ocorrem naturalmente.
  • São extremamente empáticos, ao ponto de saber o que um desconhecido está sentindo.
  • Sentem medo de intimidar porque se sentem invadidos, e não respeitados muito facilmente. Preferem ficar sozinhos a ter o seu “espaço pessoal corporal” descuidado. Também evitam relações românticas por medo de ferir o outro se a relação terminar.
  • Há uma inocência, uma falta de malicia, uma pureza, graças à ausência de ego nos cristal.
  • Podem necessitar de ajuda para aprender a conectar sua energia. Pode ser feito por meio de atividade fisica. Natureza, esportes, artes marciais, ioga ou dança.
  • Podem estragar aparelhos elétricos, rádios, televisões, computadores. Abstêm-se de mostrar emoções por medo da sua amplificação e perda de controle, pois podem parecer passivos ou sem sentimentos.
  • Com freqüência têm um metabolismo alto e são naturalmente vegetarianos. Inteligentes, vêem todas as possibilidades com um entendimento instintivo das leis espirituais, de como funciona tudo.
  • Têm uma conexão limpa com o seu eu superior, ascedendo naturalmente ao seu guia superior. É por isso que sabem a verdade da unidade espiritual. Curadores e pacificadores natos, com muitas habilidades, são capazes de regenerar os ossos e a pele.
  • Quando muitos de nós formos, gradualmente, renovados, ascenderemos à energia cristal que já está no DNA.

O princípio fundamental por trás dessa maneira de viver é a Consciência da Unificação. As Crianças Cristal percebem e vivem a Unidade. Elas sentem as energias dos outros. Elas apanham ansiedade e stress que não são delas. Elas sentem as toxinas no ambiente e na comida. Temos que estar conscientes da dádiva que estas crianças nos trazem. Elas são o futuro. Elas nos mostram o que estamos nos tornando. E a dádiva especial delas para conosco é para nos dizer que nós podemos nos tornar assim como elas agora, se deixarmos que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escala da evolução. Ao chegarem em número tão significativo elas estão precipitando o despertar espiritual de grande número de humanos. E não há limite de idade para isso. Você pode ter 10 ou 100 anos, pegar essa onda de energia Cristal e renascer no seu estado Crístico!

About these ads

17 comentários em “Crianças Cristais (Os pacificadores)

  1. Quem me dera que no mundo houvesse mudanças boas. Quem me dera poder “castigar” os políticos que têm o previlégio de mandar e destrõem a natureza, a possibilidade de as pessoas viverem com dignidade. Quem me dera que os políticos desumanos não conseguissem mandar mais que as pessoas boas.

  2. Oi gente, eu sou uma menina de 11 anos (vou fazer 12) e acho q sou cristal. Me enquadro na maioria das categorias, fiz um teste de aura (deu cristal) e tbm acho q vejo auras. Como posso ter certeza???
    Meu bloguinho: bombomlilas.blogspot.com :D

  3. Eu tenho 49 anos ,mas acho que tenho um pouco de cristal
    sou muito sensivel
    horrorizada com este mundo animalizado,inconsciente..
    durmo sozinha,pois preservo a privacidade
    facilmente tenho mal estar com pessoas mais agressivas
    sou astrologa e vegetariana
    morro de pena dos animais
    solteira, embora tivesse pretendentes antes do 30 anos, mas sempre ficava com pena
    meu ascendente é peixes que tem caracteristicas parecidas com cristalinos
    Os índigo parecem ter a qualidade rebelde aquariana tão necessária…é mais grupal e , mesmo estudando Cultura Racional, nunca fui em caravanas para retiro Racional, sempre estudo livro em casa e divulgo mais pelo correio…

  4. Tenho 45 anos, em uma das regressões que fiz me vi em um templo de cristal, com o meu par puro foi muito real e sinto as emoções como se estivesse acontecendo agora a posição das mãos como mostra na figura acima é a palavra chave, na época a pessoa que estava me instruindo não soube me explicar e disse que um dia eu entenderia, está revelação está sendo muito importante pra mim, pois todos os sintomas descritos se encaixam perfeitamente, mas me incomoda e também as pessoas ao meu redor é que não sei como lidar com alguns fenômenos, como por exemplo quando chego perto de aparelhos, carros etc e esses travam ou queimam e também o fato de absorver energias opostas e ficar com os sintomas, sou médium de umbanda desde os 15 anos, qdo fico muito tempo sem trabalhar a incorporação me sinto muito densa, necessito demais do contato com a natureza. Gostaria de saber se há possibilidade de eu ser uma dessas pessoas e como lidar com isso.

  5. Olá meu filho é Cristal, mais apesar de ter só 1 ano é muito dificil lidar com ele pq ele não tem medo de nada nem ninguem e é extremamente hiperativo e não obedeçe de jeito nenhum.
    Tenho medo de não conseguir educar ele de maneira correta.
    Já me disseram para procurar livros que ensinem a lidar com essas crianças mais não acho .
    Me ajudem pessoal

  6. Minha filha… tem apenas dois anos,mas se encaixa em absolutamente tudo o que foi descrito… E como foi dito aqui,desde que ela nasceu,tenho me transformado sem perceber,e agora,lendo td isso,percebi que tenho pelo menos 80% das características de um Cristal… E todos que convivem com ela,mesmo que por pouco tempo,demonstram mudança de comportamento,sempre para melhor!! Graças ao site,entendi o pq dessa mudança… E essa semana ainda,antes que eu soubesse maiores detalhes sobre os Cristais,uma amiga da família,sensitiva,olhou para minha pequena e disse que uma das missões dela eh unir todos ao seu redor (o que realmente aconteceu desde o nascimento.),e algo que sempre ouço da maioria dos adultos que prestam atenção nos olhinhos dela é que ela “parece olhar no fundo da alma”… antes eu ficava confusa com o comentário,agora entendi que é natural.

  7. Tamara, pelas caracteristicas que voce descreveu, parece que o seu filho é índigo e nao cristal. Acho que aqui no site voce pode encontrar a matéria sobre estes seres. Nao se deve confundi-los. Apesar de serem seres da nova era e necessitar de amor incondicional, eles tem caracteristicas e necessidades diferentes que devem ser respeitadas! Um abraco!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s