Boriska – O menino Cristal

Boris Kipriyanovich, um jovem adolescente , vem sendo notícia desde muito menino nos vários jornais, revistas e documentários da tv do mundo inteiro. Ele é considerado uma das mais destacadas crianças CRISTAIS , seres humanos dotados de faculdades especiais, com um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, os Extraterrestres, os Mundos habitados, o passado remoto da Terra, os Mistérios da Antiguidade, e o futuro do Planeta.

Boriska nasceu na Rússia em 11 de janeiro de 1996 e sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, descreve o trabalho de parto, dizendo que “Foi muito rápido, não senti nenhuma dor e quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos. Como médica, sei que não é habitual num recém-nascido esse olhar tão concentrado”…
Seus pais, confessam sua preocupação pelo filho, pois temem que Boriska tenha certas dificuldades de convívio social, além de sofrer previamente com a visão de acontecimentos que vislumbra fora do tempo e vêm sempre a contecer. Há anos atrás (em 1-Setembro-2004), durante a crise de Beslan (aquele ataque do exército russo à Escola onde estavam reféns adultos e crianças por parte de um comando de chechenos), ele recusou-se a sair de casa nesse dia e sabia que as coisas iam ter um final terrivel, como efetivamente aconteceu. Ou seja, morreram 186 crianças e centenas ficaram feridas.
Boris começou a falar aos quatro meses e com um ano e meio já lia os jornais.
Aos dois anos de idade, no jardim de infância, os professores perceberam que ele era diferente: aprendia tudo rapidamente e tinha uma memória extraordinária. Mais ainda, Boriska mostrava conhecimentos que não eram adquiridos na escola.
Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Ele falava também nomes e números de Galáxias. Isso pareceu assustador e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de Astronomia e ficou estupefacta ao constatar que Boris sabia mesmo o que dizia.
Ele afirma que já viveu em Marte noutra vida e diz que o planeta é habitado, embora tenha perdido uma vez a sua atmosfera num passado remoto, devido a uma grande catástrofe. Mais afirma que, hoje, os marcianos vivem em cidades subterrâneas. Daí o fato dos nossos cientistas dizerem que não há sinais de vida em Marte quando observam aquele planeta. De resto, segundo a tese da Terra Oca, de vários autores de renome, aqui também existem cidades subterrâneas nos reinos internos conhecidos há milhares de anos pelos Mestres Hindus e Lamas Tibetanos.
Voltando ao Boris, ele afirma também que costumava visitar a Terra pilotando uma nave espacial num tempo muito remoto quando a Terra era dominada pela civilização lemuriana cujo declínio, que ele próprio testemunhou, foi causado pela degradação espiritual da humanidade.
A mãe deu-lhe um dia um livro intitulado Whom We Are Originated From, (“De onde viemos” ou quais as nossas origens), de Ernest Muldashev, e ele ficou muito entusiasmado com as descrições dos lemurianos, as imagens dos templos tibetanos e passou muitas horas falando com os pais sobre a Lemúria como se já conhecesse aquele povo e sua cultura.
Mais tarde, a mãe dá-lhe um segundo livro do mesmo autor, intitulado In Search of the City of Gods (Em Busca da Cidade dos Deuses), e mais uma vez olhando as figuras ele comentava sobre as Pirâmides, os Santuários, e revelou que «As pessoas não vão encontrar os conhecimentos antigos dentro da grande pirâmide de Quéops», mas sim numa outra que ainda não foi descoberta. E acrescentou: “A humanidade vai se surpreender e até mudar quando conseguirem abrir a Esfinge…”
Boriska também adverte sobre uma alteração dos pólos magnéticos da Terra que, em breve, causará duas grandes catástrofes: uma em 2009 e outra em 2013. Este é de resto o ano da ‘Operação Resgate’ que muito se fala ultimamente e tem a ver com uma Intervenção Extraterrestre para salvar a Humanidade, ou parte desta.
Boris diz, porém, sobre esses Acontecimentos, que muitas pessoas perecerão no meio de calamidades e fala sobre a morte dizendo: Não tenho medo da morte porque nós vivemos eternamente…
Enfim, penso que este jovem é um predestinado ou mais um dos que farão parte na Nova Era, sabendo o que vai acontecer aqui na Terra onde toda a Humanidade vai decerto passar por tempos de grande atribulação, necessários de resto para um Mundo Novo e uma Nova Civilização.

Enquanto as agências espaciais tentam encontrar sinais de vida no planeta Marte, Boriska, aos nove anos, relata aos seus parentes e amigos tudo o que sabe sobre a civilização marciana, informações que ele recorda de uma vida passada. Um jornalista russo entrevistou recentemente o menino sobre sua experiência como habitante de Marte:

ENTREVISTADOR - Boriska, você realmente viveu em Marte como dizem as pessoas da vizinhança?

BORISKA - Sim, eu vivi, é verdade. Eu tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos faziam guerra todo o tempo e eu tinha de participar daquilo. Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra. As naves marcianas são muito complexas e podem se deslocar pelo Universo.

ENTREVISTADOR - Existe vida em Marte atualmente?

BORISKA - Sim, existe, mas o planeta perdeu sua atmosfera há muitos anos atrás como resultado de uma catástrofe global. O povo marciano ainda vive em cidades nos subterrâneos. Eles respiram gás carbônico.

ENTREVISTADOR - Qual é a aparência dos marcianos?

BORISKA - Eles são muito altos, uma altura média de sete metros. Eles possuem capacidades inacreditáveis.

Boriska fala de Marte mas também tem lembranças de suas observações sobre Terra naquela existência passada: ele foi testemunha da destruição da lendária civilização da Lemúria, “A maior catástrofe que já aconteceu neste planeta. Um continente gigante foi engolido por terríveis tempestades oceânicas. Eu tinha um amigo lemuriano que morreu na minha frente esmagado por uma rocha. Não pude fazer nada. Nós estamos destinados a nos reencontrar em algum momento desta vida.” Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: “A vida vai mudar quando a Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha.”

Quanto ao aumento de nascimentos de crianças especialmente dotadas, o garoto informa que isto é decorrência do fato de que “chegou a época” propícia para que elas venham à Terra porque o “renascimento do planeta se aproxima… Eles estão nascendo e estarão preparados para ajudar as pessoas… Amar seus inimigos, essa é a Lei. Você sabe porque o lemurianos pereceram? Porque eles não investiram no desenvolvimento espiritual e mergulharam nas práticas da Magia desconsiderando esta Lei. O amor é a verdadeira mágica!”. Boris encerrou a entrevista dizendo: Kailis, e o entrevistador perguntou:

ENTREVISTADOR - O que você disse?

BORISKA - Eu disse Olá. Essa é a língua do meu planeta.

28 comentários em “Boriska – O menino Cristal

  1. Meu filho Luiz tambem é um cristal,tenho certeza,alias descobri que sou uma Indigo pesquisando sobre o comportamento dele.Como citado nesse post,eu tbm não senti dor “nenhuma” no parto dele e foi bem rapido.Ja nasceu tambem com os grandes olhos verdes olhando tudo muito fixamente.Mas ao contrario desse menino da materia p Luiz não fala quase nada,ou melhor,só fala quando quer,é muito sensivel,ja percebi que a educação que dou aos meus outros filhos não pode se aplicar a ele.Passa muitos momentos pensando sozinho,olhando pro céu.Outra coisa interessante nessa matéria foi oq ele falou sobre a Esfinge…tambem acredito que existam varios documentos antigos dentro dela,apesar do Dr Zahi Hawass dizer ja ter “fuçado” tudo e não descoberto nada.Zahi Hawass é ministro de Antiguidades do Egito,mas cá pra mim acho que ele descobriu sim,mas estão escondendo os tais documentos do resto do mundo.Imclusive dizem que existe tbm dentro da esfinge uma demonstração de como montar uma nave que possa sobrevoar a atmosfera interna do planeta.Muito bom post!

    • E preocupante saber que seres tao maravilhosos estao nascendo em uma era onde as pessoas estao muito materialistas ,
      Temos que mudar nossa posiçao diante de nossa realidade.
      Temos que nos espiritualizar ,concientes da nossa verdade como seres espirituias em corpos carnais.
      Temos que criar uma atmosfera de amor e fraternidade entre os homens
      e nao podemos deixar que nosso sistema religioso (crenças) e materialista, coloquem em risco estes seres ,assim como geraçoes anteriores dotadas de ignorancia mataram nosso metres por simplesmente nao o comprienderem .. nao deixemos que os erros do passado se repitam no presente .

    • eu queria falar que des de senpre gostei de desenhar esempre desenhei coisas que não existem no nosso planeta eu sou facinado por extraterrestres e gostaria de saber mais sobre a aparencia de um marciano, e mais sobre a esfinge

    • Tenho 37 anos e ainda não tenho filhos. Nem sou casada, mas de repente comecei a ter uma vontade louca de engravidar. Tô até indo a um orfanato com frequencia diária!!! E comecei a sonhar com um menino. E ele é muito inteligente e especial nos sonhos. Já estou fazendo planos com meu namorado para que daqui a três anos tenhamos esse filho. Tenho me preparado fisica e espiritualmente pra isso. Tô parando de comer carne com frequencia, tomando vitaminas e estou mais calma. Meu estômago não tem mais aceitado certo alimentos. No primeiro sonho, minha mãe não queria que eu fisesse uma tal viagem e eu teimei, dizendo que ia, então apareceu um menino que disse que ia também e comemoramos a decisão. O menino falou pra mim: “agora nós vamos quitar todoas os nossos carmas!!!” Num outro sonho o menino cresceu muito rapidamente, em segundos (acho que isso representa o seu desenvolvimento intelectual e espiritual rápido). Alguém que nem sabia nada sobre isso me falou sobre as crianças cristal e comecei a pesquisar. O que descobri é que muitas características eu e meu namorado possuímos em maior ou menor grau. Não dos índigos, mas dos cristais. Temos feitos planos em nossa vida financeira também, pra recebê-lo com condições de patrocinar sua educação e o que mais for necessário pra sua missão. Até passei em primeiro lugar num concurso federal !!!!
      Me desejem boa sorte!

  2. 2013 está muito próximo , acredito que a grande revelação que vem vão ser a queda de espectativas de pessoas que se tornaram fanáticas por extra-terrestres.
    A verdadeira transformação vai ser no plano astral e nas pessoas , hoje pensando mais e se espiritualizando mais , mesmo que não pareça.
    Não precisamos de aliens para vir mudar o mundo , precisamos de atitude..

  3. deveriam explorar mais um pouco esse menino e incentiva-lo a escrver um livro revista ou sei lá,,,sei que ele nao se adequa a escolas , pois os nossos ensimnamentos são poucos perto da cultura e inteligencia dele,sei tb que ele tem facilidade para falar varios ediomas,pois é um dos comandants, PRECISA FALAR NIVEL UNIVERSAL,,bem
    mas o que é mais ruim disso tudo
    é VER O FUTURO TRAGICO E MORTES,
    ELE E OS “ESPECIAIS” QUE ESTÃO ESPALHADOS NO PALNETA CHÃO
    PODERÃO NOS ACUDIR.
    UMA PENA QUE NAO FAÇO PARTE DISSO TUDO
    POIS SEI QUE ELES ESTÃO quietos para nao se exporem,e alguns adormecidos, maS que na hora H saberão o que fazer.

  4. É BOM NAO NOS APEGARMOS AS ILUSÕES MATERIAS EFEMERAS..JA EXERCITANDO O DESAPEGO, VALORIZANDO NOSSAS ALMAS , POR QUE É A UNICA QUE FICA, NOSSA MENTE E A NOSSA CONSCIENCIA, A CIMA DE QUALQUER COISA,,,,A CIENCIA NAO ACREDITA EM ALMAS….

  5. Não quero ser ¨mais uma ¨, mas também tenho um filho com essas características: ele nasceu em 1993 (pouco antes do Bóris), mas é extremamente inteligente, olha para a gente fixamente como se estivesse falando com a mente. E o mais interessante é que podemos entender o que ele estiver dizendo, mesmo que sem palavras. A diferença é que ele demorou muito para começar a falar, o que aconteceu quando estava com mais de tres anos, ou quase quatro de idade. Hoje ele é um expert da área eletrônica e faz coisas fantásticas. Espero viver o suficiente para saber se fui usada para trazer ao mundo mais uma criança cristal. Mas se foi para o bem da humanidade, agradeço a Deus pela oportunidade e espero que consiga cumprir sua missão com muito exito e que isso seja uma grande contribuição para a restituição da dignidade humana. Quanto aos ETs, acho que eles tem uma grande participação nisso tudo. Senão, para que tantos indigos e cristais cheios de superpoderes? Oxalá nosso planeta seja mesmo ¨passado a limpo ¨, pois necessitamos que isso aconteça rapidamente, ou estaremos fadados a desaparecer para sempre, pois pelo andar da carruagem não temos mais muito tempo. Quem sabe será mesmo em 2012? Tomara que sim…

    • Oxalá nosso planeta seja mesmo ¨passado a limpo ¨, pois necessitamos que isso aconteça rapidamente, ou estaremos fadados a desaparecer para sempre, pois pelo andar da carruagem não temos mais muito tempo. Quem sabe será mesmo em 2012? Tomara que sim…

  6. Olá
    É extremamente facil saber se uma criança é realmente escolhida, as crianças de hoje em dia ja nascem com ódio ( livro profético muçulmano – no final dos tempos as crianças nascerão com ódio, é um dos pequenos sinais, citado nesse livro); quanto a inteligência das crianças de hoje vejo isso com normalidade, quando eu era criança (hoje tenho 32 anos) nossa criação/educaçõ era muito diferente da de hoje, os pais meio que “ignoravam” as crianças, enquanto que hoje em dia passamos horas conversando com eles,sem contar a liberdade de informação que temos hoje, por exemplo a mãe de Boriska é médica, e se ela fosse simplesmente uma camponesa será que os dotes do garoto seriam vistos tão rápido?
    Uma grande criança, como eu as chamo desde 96, possuem 1 senso de justiça e de bondade incomuns, não ligam para o material, pois seus espíritos não foram contaminados, como diz a bíblia sobre os 144 mil eleitos, eles nunca se desviarão do caminho.
    Raul Seixas os chamou de a geração da luz a ultima esperança da humanidade.
    Os indigos estão aqui isso é uma realidade, como também o rei está vivo, como predito em centenas de profecias, Jesus foi 1 Rei também passou por momentos de dúvidas e crises de fé, acreditem não é facil dizer algo e todos te chamarem de louco ou rirem de vpcê, nem Jesus nasceu sabendo, isso é uma regra das reencarnações, nao se pode nascer sabendo (fui criança pra poder rodar ciranda- Raul Seixas), Jesus teve toda uma bíblia de profetas predizendo com detalhes sua vinda, teve seu primo João Batista que lhe “aplainou os caminhos”.
    A diferença dos indigos é a idade q acordam, eu conheço 2, 1 deles o que me acordou é 4 anos + velho que eu eo outro deve ter uns 45 anos hoje, o primeiro nasceu aos 6 anos portanto sua vida e aprendizado foram muito + faceis doq o meu caminho pois só acordei aos 17, tive que esquecer tudo que sabia ser verdadeiro, por 2 anos não falei nem olhei nos olhos de ninguém, é claro as pessoas acharam q eu estava louco…
    No fundo eu sabia que a loucura como a beleza dependem dos olhos de quem as vê, pra mim loucura é acreditar q Deus nos fez com todos esses dons para que a nossa sociedade se comportasse como formiguinhas de 1 formigueiro correndo atras de 1 folha verde…
    No final de 97 fiz meu primeiro mapa da galáxia, apenas 5 anos antes do homem considerado o maior gênio vivo ( ele contou com a ajuda de toda a NASA), neese mesmo ano fiz 1 eletro encefalo grama no hospital + conceituado de Curitiba, o resulatado? Os médicos me disseram q eu era o recordista da maquina. Só estou comentando aqui as coisas que tenho testemunhas e que posso comprovar, bom estou me desviando do assunto me desculpem.
    Todos acham que Einstein foi o maior gênio, na minha opiniâo eu prefiro Arthur C. Clarke ( o cara q escreveu 2001 uma odisséia no espaço). Vou explicar o pq
    Eintein era 1 cientista brilhante mas Arthur era 1 visionário, previu o vento solar, previu os contatos matrimonias d que estaâo sendo implantados no mexico hj, quando? na decada de 50…
    O melhor livro dele relatando como as crianças indigo virão é o livro o Fim da Infância, o livro é dividido em 3 partes, a 2º parte fala sobre isso, de uma maneira singular: durante uma brincadeira do copo eles fazem 1 pergunta impossivel para 1 ser humano responder mas o copo responde corretamenta à pergunta, depois se descobre que umas das mulheres presentes seria a mâe de 1 indigo, mas ele ainda não havia nascido…. ( leiam o livro)^
    Esta é a primeira vez q me pronuncio sobre esse assunto com humanos normais, tudo parece uma grande loucura não? abram suas mentes para o impossivel, indigos nao precisam de livros, eles extraem o conhecimento direto da fonte. Fui muito humilhado pelas pessoas, me colocaram num hospício, riram de mim e desprezaram o meu conhecimento, então 1 amigo me disse para não ajudar as pessoas elas não merecem as pérolas eles pisarão em cima, não se preocupem com maremotos ou terremotos aqueles q sobreviverem a isto serão mortos, por bolas vermelhas que quando entram em nossa atmosfera são visíveis pois diminuem a velocida para 7-9 vezes a velocidade da luz ( para os céticos q acreditam em Einstein ainda, leiam a respeto da velocidade dos neutrinos descoberta na Europa), só os escolhidos sobreviverão, os nomes já foram escritos…
    Quer ter uma chance?
    Domine seu corpo contra o sono e a fome, aprenda a amar e trocar energia com o ambiente, exercícios diários podem ajudar muito no controle vibracional da energia em suas células, acredite o ser humano pode fazer a luz, sobre o treinamento de adultos é quase impossivel 1 adulto aprender a aprender, são muitas travas socias, medos e outras coisas.
    Acho que já falei demais.
    Esse é meu nome real, segue meu e-mail tb, se realmente alguém precisar de ajuda, esse é o meu trabalho ak, atenderei e responderei quaisquer perguntas, sobre o site , vcs fazem 1 excelente trabalho, eu estava passando por 1 crise de fé ( muito comum quando o mundo inteiro parece estar contra você) não é a primeira vez q vcs me ajudam, muito obrigado.

    • Então nos ensine existem muitas pessoas q/ no mínimo tem vontade aprender essas mesmas pessoas tbm são taxadas de loucas e se magoam, e guardam ressentimentos e acaba afetando assim a nossa energia e fica mt dificil tentar qualquer exercício bgdu bjs de luz

    • Oi não se preocupe voçê não está sozinho,,os grupos estão se formando nos quatro cantos do mundo,, O mundo vai se livrando das tolas supertiçoes pois nova luz vem clareando as futuras gerações… a humanidade nem imagina que existe mais planeta habitado no universo do que grão de areia na terra,,tenha paciência que logo será despertado,,aguarde.

    • crianças não nascem com odio, o odio é aprendido, fruto de má infruencia adulta, as crianças são como sistema operacional que atualizam seu sistema do servidor pais, o odio é uma forma de se conseguir atenção

  7. Ele deveria prever quando ocorreria uma invasão Extraterrestre -nn. Acredito em vida fora da terra,pois há tantos lugares no universo que ainda nunca foram explorados pelos seres terrestres,e eles querendo saber mais do que tudo!-.-

  8. o universo é muito grande para que haja vida somente aquí na terra! Acredito sim na existencia de vida em outros planetas, e outras galáxias, e creio também que o planeta terra é um dos menos evoluídos. Os seres humanos são com certeza, seres que precisam evoluir muito, tanto física, mental como espiritualmente. É alentador saber que existem civizações superiores e dispostas a nos ajudar neste processo de evolução. Que sejam muito bem vindos todos os seres extraterrestres ou não, que se dispõem a nos auxiliar. Que todos nós possamos ser um dia grandes seres de luz!
    namastê.

    • Pq te assusta Rita????????? Seu filho é desperto naturalmente. Desperte vc tbm. Parar de agir com o ego e com o mental é o caminho.
      Pesquise sobre como despertar para a Unidade. Seu filho não mais precisará de tantos médicos e medicamentos e vc se descobrirá a mãe mais iluminada do planeta.

  9. Olá a todos!
    Todos os comentários são muito bons. Mas isto não nem uma brincadeira nem um conto!Estamos muito próximos da grande verdade!Outra coisa não é só as crianças cristal que estão aqui para ajudar a humanidade. Tem mas seres iluminados que estão despertando nestes meses finais.O universo é uma consciência espiritual e todos somos uma coisa só!

  10. tenho 1 casal de filhos eles nao deram trabalho para nascer foram partos rapidos e abencoados mais o que eu vejo neles e que um e extramamente inquieto mexe em tudo,ele tem 4 anos a memoria dele e otima sempre me surprendeu e oas que vive ao seu redor e muito inteligente aprende as coisas so em olhar vc fazendo,a dificuldade dele e na fala,ele esta fazendo acompanhamento medico.Nao sou tao conhecedora no assunto das crianças indigos e cristal mais pelo o pouco que eu estou pesquisando pela a internet eu acho que ele uma criança indigo
    A outra criança e uma menina ela tem apenas 1 e 10 meses e calma,porem ela se impoe quando quer algo em quanto ela nao consegue ela nao se aqueta e bastante inteligente ela fala bem melhor que o irmao,e entre outas coisas para mim ela e uma criança crital nao sei se estou certa,mais pelo o que eu leio e vejo na internet sao essas as caracteristicas

  11. …sim,os índigos existem,os cristais existem e todos estamos em busca do despertar do UM…12-12-12 foi e é , a segunda vinda do Cristo, dentro de cada humano que
    aceita essa energia…estamos nos “relembrando” de nossa Mãe e nossa volta ao
    seio dela e ao UM de tudo que existe…bênçãos…muita paz…

  12. somos todos seres iluminados e cristicos, alguns concientes e outros relembrando…o importante é deixar vir o propósito de estarmos aqui…luz e amor a todos nós

  13. Mas a última vez que se teve alguma informação de Boriska foi em 2008, quando ao descobrir os talentos do garoto, foi realizada uma entrevista com ele e sua família. Após esse dia, mais nada se soube a respeito dele, nem como ele está vivendo, como está seu desenvolvimento intelectual ou o que mudou em sua vida. Fica a pergunta, a família está o resguardando? Ou será que ele e sua família foram “obrigados a se calar”?

  14. Já vi o documentário e acredito em almas mais avançadas, sem dúvida em crianças especiais, mas não acredito que esse menino seja criança cristal, me pareceu que ele estava a ser mais interrogado e forçado pela sua mãe e demais. Não sei se o que ele disse é verdade.

  15. No meu ponto de vista essa criança não é um cristal… Ele não tem as característica de um… É um ser altamente evoluido mas não é um crista… Talvez seje necessário outros nomes para definir pessoas como ele… vendo suas característica, falou cendo, leu cedo, etc… Isso não é característica de cristal…

  16. Nossa me arrepiei…. Meu filho é cristal….não senti dor alguma no parto dele…ele é um menino extremamente sensível e cordial, muito humano, respeita todos os seres e gosta muito de conversar com pessoas idosas,quando pequeno brincava sozinho e por vezes tem seu olhar longe, como se não estivesse no seu corpo e sim numa viagem, adora números e estava criando uma escrita uma linguagem diferente…hoje com 15 anos aprende a tocar qualquer instrumento sem aulas.
    Incrível como tudo isso se conectou agora…eu não entendia mas agora sei que temos que agir de forma diferente com ele…

Deixe um comentário

