TRABALHADORES DA NOVA ERA (Índigos e Cristal)

As crianças e os jovens que estão hoje encarnados na Terra são diferentes daquelas das gerações anteriores. São chamadas de “crianças da luz”, crianças da nova era, do novo milênio. São muito sensitivas e conscientes, não toleram desonestidade e sabem quando as pessoas estão mentindo. Podemos imaginar então, como é difícil para elas se adaptar a um sistema educacional repleto de hipocrisia, concordar com coisas do tipo “vamos fingir que gostamos de estar aqui. Não podemos discutir a maneira como nos sentimos, sendo forçados a vir para este lugar e aprender/ensinar coisas que não temos certeza de terem aplicação prática na vida real”.
Em casa os pais normalmente tratam as crianças e os adolescentes com desonestidade. Escondem tudo delas, desde seus sentimentos até seus vícios, mas os índigos e cristais são muito intuitivos e quase sempre percebem quando há algo de errado e querem falar a respeito. Negar a verdade pode causar uma frustração muito grande, a ponto de ficarem doentes.
Esta nova geração encarna com uma missão sagrada: criar uma nova sociedade baseada em honestidade, cooperação e amor. Quando atingirem a idade adulta, o mundo será bem diferente do que é hoje.
Não teremos em breve mais violência e competição. Poderemos manifestar abertamente nossas necessidades para não precisar competir. E como iremos aos recuperar aos poucos nossas capacidades telepáticas, a mentira deixará de existir. Todos irão perceber a ligação que existe enttre os seres, e a solidariedade passará a ser a base da sociedade. Acumulamos um grande débito kármico ao interferir na missão destes seres da nova era. Devemos ajudá-los a alcançar o sucesso espiritual e para isso temos que agir de maneira honesta com esta nova geração.

Para nos adequarmos a esta nova era precisamos elevar nossa frequência vibracional.Os alimentos têm frequências vibracionais.
Os de frequência mais alta ajudam o corpo a manter a taxa vibracional mais alta, o que faz as pessoas se concentrarem mais em seu estado real e natural. Quanto maior a frequência maior a receptividade das habilidades intuitivas às mensagens dos seres de luz. Alimentos frescos e naturais como verduras , frutas e brotos têm as frequências vibracionais mais altas, enquanto produtos mortos ou congelados têm uma frequência mais baixas. A mídia também tem sua frequência. Informações que tragam medo ou negatividade têm baixa frequência. Portanto, noticiários, jornais, revistas com notícias negativas devem ser evitadas.

Acredito que você, assim como nós, deseja ajudar esses pacificadores a cumprir sua missão. Queremos que sejam exatamente o que devem ser: a esperança de um planeta muito melhor.

About these ads

15 comentários em “TRABALHADORES DA NOVA ERA (Índigos e Cristal)

  1. Mas não é isso que estou vendo, não… cada vez mais as crianças estão agressivas, roubando,matando, agredindo os pais, com xingamentos e ofensas, até com socos e pontapés. Não querem estudar, só ficar no computador, videogames, e cedo vão pras baladas… e as drogas ? Por todos os lugares… essa é a nova geração ?

  2. Eu acho que os problemas das crianças que a Sónia refere são os pais… Será que transmitimos os valores corretos aos nossos filhos? Que exemplos damos?

  3. Acho que algumas crianças são diferentes, sim… crianças realmente especiais… mas a grande maioria está fazendo o que quer com toda a liberdade : fumando, agredindo, desrespeitando… não sejamos hipócritas : é só abrir o noticiário e já sabemos de tudo. Os pais dão exemplos, Sandra, mas voce acha que adianta ?

  4. Eu até concordo consigo, Sónia, até um certo ponto. O que vejo à minha volta são pais que não têm tempo para os filhos, que não os vêm crescer, que não os acompanham nem os ouvem. Não falo dos pais que são obrigados a trabalhar dia e noite para poder dar o essencial aos filhos, mas sim dos pais que “escolhem” não educar os filhos, que lhes transmitem que o importante é ter um bom carro, uma boa tv, um bom telemóvel e nunca lhes ensinam o que é o amor. Se as crianças crescem “sozinhas” o risco de cair na marginalidade ou mesmo na criminalidade é muito grande. Não estou com isto a defender os “meninos” e “meninas” em causa, mas para resolver o problema temos que começar na origem. Se um filho cresce a ver o pai a insultar pessoas no trânsito, por exemplo, vai crescer a considerar normal insultar pessoas…

  5. Existe uma grande difereça entre crianças “sem educação” e sem limites e crianças índigo ou cristal! A sensibilidade deles é tamanha!!! São capazes de compreender pessoas pelo tom de voz ou pelo olhar!!! Tem presentimentos de fatos e situações que ainda estão por acontecer! E vou garantir, a mentira é facilmente percebida por elas! Eles são “rebeldes” contra sistemas defasados, ultrapassados, não aceitam o não pelo não! Mas são capazes de aceitar o não com a justificativa REAL do porque do não! Meu filho de sete anos demostra todas as características acima e ainda diz ser diferente!!! Me dedico a ele em tempo integral e sempre o digo que é um enorme prazer te-lo como meu filho!!!! Tenho aprendido mais com ele do que com tudo que já vivi em minha vida!!! Sou professora, graduada em pedagogia e pós graduada em psicopedagogia! E posso afirmar, ele é diferente de todas as centenas de criação que já convivi em minha vida!!!

  6. Difícil para média do povo crer nesta teoria: Indigo e cristais. Nós, espíritas conscienciosos, albergamos a idéia de que todos, um dia, nós, seremos anjos. Trazemos no ímo, as sementes divinas dos valores humanos que desabrocham nos estágios evolutivos do ser. Todos temos em graus, tais valores desenvolvidos ou a desenvolver. O processo reencarnativo, sedimenta e estabiliza. Estamos crescendo. um sexto da população terraquea vivem na carne, o resto, na vida espírita. Chegou o tempo de preparar o planeta para nova era. Sempre foi assim e assim será, Eu, com 58 anos, desde cedo, sou sensitivo. Pela vibração sonora da voz, decodifico alnguns caracteres daquela pessoa. Já desisti de muitas amizades pelo tom da voz. Também, pelo seu olhar, identifico estado de saúde, bem estar, humor. Somente após longos anos, quando me ví espírita, procurei mpaercer maior controle de minhas emoções e abandonar o lado criticador, preconceituoso, discriminador. Viver alteridade. Compreender, tolerar. Em uma sala de aula com 35 alunos, geralmente 10 a 20 porcento, são compostos por seres rebeldes a justiça, amor e caridade. Estão alí para servir de ensino/aprendizagem de todos.

  7. A minha opinião sobre o comportamento das crianças de hoje é,justamente o fato de elas estarem perdidas neste período de tantas vibrações confusas,esto gera insegurança em nossos pequenos fazem se sentir perdidas e vão buscar seus espaços de formas variadas,por se tratar de pessoas que tem uma enorme sensibilidade e inteligência fica difícil lidar com elas. O mundo está despreparado para essa nova geração.é por este motivo que a forma de lidar com esta questão deve ser modificadas, mas precisamente a educação de forma global.

  8. O comportamento das crianças e das pessoas em geral agressivas hoje é por falta da espiritualidade. e principalmente pelo contato constante com pessoas tóxicas (dependentes químicos). Não adianta o pai querer um filho espiritualizado, bonzinho se ele é um poço de incompreensão e intolerância. A mudança de comportamento, tem que começar pelos pais. A espiritualidade, a ligação com Deus, tem que estar dentro da família, Se a criança desde pequena aprende esta ligação, e pratica todos os dias, automaticamente a energia divina começa a fruir para dentro do nosso lar e os conflitos são extintos. E quando alguém está centrado nele mesmo, qualquer situação externa, não consegue perturbá-lo, nem abalá-lo. Uma ótima tarde para vocês. Muito Obrigado!!!

  9. Acredito que: na minha época as crianças eram obdientes, respeitavam os mais velhos, os pais tinham controle sobre eles, enfim; na haver com as crianças e os jovens de hoje.concordo plenamente com o comentário da Sonia. Logico que toda regra tem excesão mas… os jovens e as crianças de hoje são muito mal educadas, e não é culpa dos pais nãoi, é da sociedade e dos direitos humanos, tanto é que: chegam a bater nos pais e mandarem eles calarem a boca e prevalece sempre o que eles querem. Desculpa mas.. não creio muito nessa mudança pelo menos agora, se isso acontecer vai ser daqui a milhões de anos. vamos seer realistas.lucia

  10. O Sistema que governa o Planeta é criminoso. 1. Protege o crime. 2. Promove o confronto pessoal e social. 3. Fomenta o terrorismo global. Destruiu a Dignidade Humana. /// Igrejas, Partidos e Clubes são os Pilares do Sistema. /// A Mudança é inevitável. /// É urgente criar A NOVA ESCOLA/EDUCAÇÃO DE VALORES. /// Promover a Valorização da Pessoa e a Dignificação da Família. /// Somos Consciências Milenares, as nossas Crianças são os obreiros na limpeza de tudo o que está a impedir a A MUDANÇA, na viragem cíclica da Vida do Planeta e do Universo.
    O UNIVERSO DEPENDE DE CADA UM DE NÓS COMO O OCEANO DEPENDE DE CADA GOTA DE ÁGUA.

    AQUELES QUE RECUSAM A VERDADE/SABEDORIA DO UNIVERSO, serão impedidos de permanecer neste Planeta.

  11. Vejo alguns blogs comentando sempre das crianças que serão a nova era do nosso Planeta Terra, e acredito muito que será mesmo, mas já procurei algo em relação aos adultos e, ainda não encontrei. Estou escrevendo isto pelo fato que, desde minha infância nunca me sentir pertencente este planeta, hoje tenho 39 anos, e cada momento que vivo tenho mais certeza do tinha em toda a minha vida. O meu mundo é de PAZ – AMOR ENTENDIMENTO – HARMONIA -COMPREENSÃO – RESPEITO POR TUDO E TODOS QUE EXISTE NO PLANETA. E a sima de tudo respeito por mim mesmo por que o meu ser também tem limites. Estou muito ansioso pela nova era que vem por ai. porque o que eu vejo no meu dia-dia, os seres Humanos estão numa profunda ilusão ou seja eles não vivem só vegetam. estão preso no condicionalismo e a um sistema que os fazem ver somente uma direção.

  12. Manoel, seja bemvindo ao mundo dos adultos cristal e índigo, pois sim, somos poucos, mas existimos em todas as eras. E no último século, viemos em maior numero, em todas as áreas do conhecimento humano. A partir do meio do século XX este numero cresceu bastante, e no início deste século, já somos um numero considerável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s