Energia Pura (FILME)

Sinopse

Ao investigar a morte de um velho em uma propriedade rural, Barnum (Lance Henriksen), o xerife local, descobre Powder (Sean Patrick Flanery) – seu verdadeiro nome é Jeremy Reed -, um adolescente que era neto do falecido e que tinha passado toda a sua vida conhecendo o mundo através dos livros, sem nunca ter deixado a fazenda da família, tudo isto por ter uma aparência estranha (é totalmente branco). Powder é levado para um orfanato, mas é hostilizado pelos outros internos em virtude do seu aspecto. Ele demonstra ter dons particulares além de ter o intelecto mais elevado que qualquer ser humano jamais teve, passando a alterar a vida de todos que estão ao seu redor.



NÓS SOMOS MAIS QUE UM CORPO FÍSICO, SOMOS ENERGIA


Infelizmente, vivemos em um mundo ruidoso que quer calar nossa voz interior, intencionado a nos transformar em marionetes da mídia sem espontaneidade e autenticidade. As pessoas vão longe com o jogo virtual e não sabem retornar.
O corpo é um ponto de referência no tempo e no espaço, mas não é matéria densa inerte. Matéria é a manifestação de energia, que por sua vez, é poder de interligação entre átomos que constituem a matéria. Energia é a ação de um átomo que passa para o outro. Em suma, não somos matéria sólida, sem movimento, somos energia em ação. Portanto, precisamos cuidar do movimento.O  corpo humano existe porque tem ritmo e pulsação sustentado por campos eletromagnéticos. Sabemos que a matéria é constituída por partículas minúsculas em um vasto vazio do espaço, unidas por campos elétricos. Em síntese, o corpo é plástico porque é energia em ação. Não podemos entender a natureza a não ser por uma linguagem metafórica. A lógica é restrita a determinados campos do saber.

Você é Energia, vibrando e atraindo de acordo com sua freqüência.Somos nada mais do que energia em combustão e energia materializada. Ora, a energia em combustão é que nos mantém vivo, pois, é ela que mantém as funções dos nossos órgãos. Acontece que a medida que o tempo passa, vamos usando as reservas disponíveis de energia, até que haja quase sua completa exaustão. É nesse momento que se dá a morte.

Anúncios

2 comentários em “Energia Pura (FILME)

  1. Vi estefilme diversas vezes a tempos, excelente filme, e como sempre falo, existem diversas ‘entrelinhas inspiradas’ por nossos irmãos de luz em vários filme, se ficarmos atento o conhecimento pode ser encontrado nos mais inusitados meios.
    Namasté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s