Vampiros psíquicos (Vampiros Energéticos)

Os piores vampiros não são os que sugam o teu sangue, mas os dissimulados que drenam a tua vontade de viver.

Vivemos imersos num oceano de energia cósmica. Essa energia é absorvida e processada naturalmente pelo organismo, através dos chakras. Quando estamos em harmonia, a energia penetra naturalmente em nosso organismo através desses centros de força e cumpre sua função, sem que nos demos conta de sua atividade. Essa atividade natural de abastecimento energético garante a nossa condição de saúde física, emocional e mental. Parece haver uma associação bem definida entre a captação de grandes quantidades de energia e a realização de atividades prazerosas.

Em contrapartida, atividades que são repetidamente realizadas sem qualquer entusiasmo, prazer ou alegria parecem causar bloqueio à passagem da energia, deixando o indivíduo esgotado e irritado.

O homem moderno se afastou da natureza, que é nossa maior fonte de alimento energético. Não existe nada comparável a um banho de mar, rio ou cachoeira, o contato com plantas e animais, o ar puro de uma montanha ou o silêncio do campo para reciclar e repor as energias. Outra fonte importante é o sono e ninguém melhor do que o homem moderno para enumerar os efeitos nocivos das noites mal dormidas. Não temos, portanto, uma fonte eficiente de alimento e troca para reciclar as energias estáticas. Somamos a isso nossos desequilíbrios pessoais e o resultado é um contingente enorme de seres desvitalizados e famintos de energia. A única saída para esses seres é roubar da pessoa mais próxima.

Algumas pessoas, por não terem a capacidade de se carregar energeticamente do manancial cósmico circundante, buscam a energia de que precisam nas pessoas com as quais se relacionam. Isso caracteriza a prática da Vampirização Energética.

O vampirismo psíquico está bem vivo no mundo e cresce a cada dia. Seja individualmente, em grupos, como parasita ou em âmbito global, o vampirismo psíquico causa grandes prejuízos energéticos e, em alguns casos, destrói vidas. Em termos individuais, desperdiça nossas energias e interrom­pe nosso crescimento. Em nível global, pode literalmente drenar a Terra de seus recursos vitais.

O Que é vampiro psíquico?

Um vampiro psíquico, energético ou prânico, ou psyvamp para abreviar, é definido como uma pessoa que tem a habilidade inata para tirar da energia de vida de outros.

A prática da vampirização energética pode ser consciente ou inconsciente.
Na maioria dos casos é totalmente inconsciente e envolve às vezes pessoas consideradas normalmente como “boas”, delicadas ou gentis, embora a condição de necessitar intensa e continuamente de energia reflita um estado de intenso desequilíbrio interior , porém existem outros perfis.
Existem Vampiros Energéticos com o perfil psicológico de uma pessoa extremamente egoísta, que considera seus problemas maiores que os de todo mundo. Através de uma mentalidade doentia e auto-centrada, esses indivíduos bloqueiam-se na capacidade natural de se abastecer no manancial cósmico de energia, restando-lhe como alternativa a forma anti-natural de abastecimento: o sistemático roubo da energia de outras pessoas.
Pode-se sofrer uma vampirização energética de várias formas: através do olhar, da voz (pela manutenção de longas conversações), pelo telefone, ou, simplesmente, através da proximidade do agente.

Cena clássica de detecção de um Vampiro Psíquico

Você se acorda numa manhã radiante e se prepara para ter um lindo dia… até que se depara com uma dessas criaturas negras. Depois do encontro, se as únicas palavras na sua boca são “fulano estragou o meu dia”, bingo, você acabou de ser sugado por um vampiro psíquico.

É muito comum o uso de cristais, plantas, florais, defumadores, banhos de ervas e amuletos para combater o ataque dos vampiros. Desde que corretamente utilizadas essas técnicas podem ser de muita ajuda, mas nenhuma delas apresenta cem por cento de eficácia, uma vez que é dentro de nós mesmos que estão as grandes vulnerabilidades e também a grande força para combater esses “amigos famintos”.

O vampirismo consiste na retirada de energias de um ser por outro em detrimento do primeiro. Podemos detectar o vampirismo em geral pelos seguintes sintomas: cansaço, vazio no plexo solar, mal estar, fraqueza, sensação de peso generalizado ou nos ombros ou na nuca, impaciência, insônia, pesadelos, acordar assustado, entre outros.

Mais informações sobre vampiros de energia e tipos de vampiros energéticos:

Anúncios

13 comentários em “Vampiros psíquicos (Vampiros Energéticos)

  1. Todas as dicas acima são eficazes para evitar o vampirismo…mas…aqui vai outra dica importante, quando se é um potencial de energia e não se doa, podemos também sermos vampirizados pelos simples fato de não favorecermos a ninguém, isso me refiro a pessoas que ja sabem utilizar todos os recursos para ser um colaborador do bem, em qualquer lugar que estiver. E uma forma fantástica para não sermos vampirizados é utilizarmos o que temos de melhor doando gratuitamente através de um olhar, um sorriso, uma vibração elevada quando vê o mal muito presente a sua volta, quanto mais doamos mais nos sustentamos, nos equilibramos e nos abastecemos constantemente com a energia da SUPREMA SABEDORIA QUE NOS REGE, NOS ACOMPANHA E NOS ALIMENTA COM AMOR, LUZ E HARMONIA!!! Nessas horas precisamos tirar a candeia embaixo do alqueire e fazer lume em todos os cantos que passarmos e estivermos, a fonte de tudo e todo bem sempre esteve dentro de nós como afirmou Jesus. Todos são espelhos! Vigiais e Orai!!! não cobre do outro aquilo que (“ainda”) não tem”. LUZZZZZ PARA OS VAMPIROS DE TODA A NATUREZA! Paz Profunda e muita LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!

    • Selma Camelo tu estás certa em todos os pontos. É raro um humano que em algum momento na vida não se tornou um vampiro energético.A diferença está no acordar. Quando acordamos para o bem, para o amor, aprendendo que a luz do Universo é maior que tudo, deixamos de agir como vampiros e nos tornamos Guerreiros da Luz em nome do AMOR. E isso significa trabalhar com as energias para acordar cada irmão que está adormecido. Temos várias terapias holísticas e uma delas é o REIKI que nos fortalece e ilumina.Jesus escolheu entre os homens pessoas normais, dotadas de inúmeros problemas e nos ensinou com esta atitude que somos todos irmãos, independente do padrão vibratório que nos encontramos.Depende de nós, apenas de nós a mudança de nosso planeta e de nossa família humana. Quem se observar estando em algum dos pontos que o vídeo mostra, procure um terapeuta reikiano, um irmão na apometria ou outra prática espiritualista e holística,e ACORDE. As novas energias auxiliam a fortalecer a vontade de mudança. Procure a sua verdade e ela o libertará. Namastê!!!!!

  2. Adorei a matéria .Isso nos serve para ficarmos atentos com relação a certos tipos de pessoas baixo astral.Devemos nos vigiar tembém.Pode ser que tenhamos nossos momentos de vampiros sem saber.Que Deus e Jesus nos livre e nos proteja a todos.Luz e Paz.

  3. Nossa tratam a nós os vampiros psíquicos como bichos, e olha a maioria das pessoas vive, numa correria e não dão nem atenção aos seus próprios filhos, ou ficam numa cadeira tecendo no pc o dia todo só estamos pegando oque eles não usam em suas vidas sedentárias em estimativa de viver de verdade, e nem por isso somos monstros, um pouco de muitas pessoas é o bastante tanto que quase nenhuma notará alguma diferença.

  4. Adorei a matéria muito boa! precisamos tomar cuidado com pessoas que te colocam para baixo,te suga,que quer saber de todos seus passos !!!eu já me senti assim com certas pessoas…..que Deus nos protejamuita luz a todos

  5. nos não somos isso que vcs pensam mais,cabe a vcs e suas mentes decidirem oque somos mais a realidade não e so que nos drenamos suas energias mais tambem podemos curar pessoas,um exemplo um acidente a pessoa esta machucada e suas forsas esgotadas nos podemos oferecer a essa pessoa nossas energia para que o curamento dos ferimentos seja mais rápido !!
    nos somos a evolução da nova era,aonde vcs menos esperarem nos estaremos lá.

    • o Mundo nos trata como uma doenca Vanessa … vc esta certa … vc nao e ruim ! vc ajuda as pessoas … mas parece que alguem la fora quer que o mundo sempre nos veja como um problema

  6. Paulinho, a maioria, se não 100%, das pessoas que leram isso identificaram um bocado de vampiros nos seus microcosmos particulares, incluindo o seio familiar.
    De médico, louco e vampiro todos nós tempos um pouco.
    Como se proteger, então?! Auto estima e trabalho duro é o que eu faço. To certo?
    Se essa resposta eu encontraria nos vídeos anexados, perdoa que eu to no celular.
    Abraço, mano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s