Cristais … uma vibração mais elevada

O que sabemos das crianças de vibração cristal?


Por um lado , sabemos bastante. Por outro , nada sabemos de muito concreto . Como as próprias crianças , a informação , neste momento , é muito etérica, sutil e pouco óbvia . A diferença dos seus irmãos e irmãs “confrontadores” índigo , os cristais não modificaram as coisas … ainda.

A era dos Cristais já chegou.

Os cristais são provavelmente , em grande medida , filhos dos índigos …

A missão primária de todas as Crianças Cristais é avançar a evolução humana pelo processo de ascensão. Elas estão aqui para nos acordar e para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. Só por chegarem em números significantes e segurarem a energia Cristal, elas estão a facilitar uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para ensinar técnicas de Vida Multi-Dimensional e de Emancipação. (Reconhecimento de Plenos Poderes).

Taxar pessoas nem sempre é interessante , o interessante é que  cada grupo ou subgrupo  de pessoas inspiradas pela unidade seja apoiado , e lhes seja permitido realizar seus trabalhos , seus próprios, seus propósitos divinos . Os cristais são chamados assim pela cor de sua aura , pela sua alta vibração , são mais dominantes do chakra da coroa , aura branca , transparente .

Alguns cristais são tidos como altistas , são tão  sensíveis e vulneráveis ao mundo que as rodeia , desconectando-se o máximo que podem , para sobreviverem em um mundo que ainda não se encaixam  . Até então não era garatido que  o planeta pudesse estar preparado para os cristais , mas este espaço tinha que ser criado . E aqui estamos , no século XXI , tendo passado  por todas as nossas provas , dando as boas-vindas a uma grande quantidade destas crianças.

São extremamentes sensíveis a tudo em seu meio ambiente : sons , cores , emoções negativas dos outros, cheiros , produtos químicos , violência , dor dos outros , radiações solares … Os cristais não conseguem aprender , em profundidade , se não se levar em conta o seu todo e as suas mais diversas necessidades , sua educação deve ser mais abrangente , transcendendo os habituais debates sobre valor relativo das aptidões intelectuais . Existem muitos valores na pessoa humana que deveriam ser levados em conta , já que não somos detentores , apenas , de corpo físico e mental . Deveria ser presente a promoção de saúde física , psíquica , espiritual, energética , a promoção da criatividade , atividades que  relacionadas com o hemisfério direito do cérebro . Como já afirmamos , nosso hemisfério direito é mais criativo  e seu desenvolvimento promove atividades que desenvolvem mais a ernergia feminina. A nossa sociedade tem se preocupado em dar maior ênfase  a atividades masculinas ,  portanto ,  o hemisfério cerebral esquerdo , por meio da promoção e do desenvolvimento de atividades por meio da promoção de atividades estritamente  racionais.

Nas escolas predominam atividades ou só masculinas ou femininas , não possibilitando de as crianças desenvolverem os 2 hemisférios simultaneamente , isso provoca grande establidade e nervorsismo , é que os jovens de hoje não  se satisfazem apenas com o fato de ouvir  passivamente por horas , eles precisam participar , colaborar efetivamente.

Estes seres são  as sementes  que , por meio  da serenidade , do equilíbrio , da música , da arte , da visualização , da criatividade , da espiritualidade , por meio do amor incondicional ascenderão mais facilmente à sua essência espiritual .

É uma troca de sabedoria. Elas trazem-nos sabedoria do futuro de modo a mostrar-nos o que nos estamos a tornar. Em troca elas pedem-nos para lhes dar o que eles precisam da sabedoria do passado de modo a estarem aqui no presente momento deste tempo terrestre. É uma parceria. Uma relação em que o Futuro e o Passado unem-se no Momento Presente. E é neste ponto nexo que o milagre de Ascensão e Evolução está a acontecer. Nós estamos a criar uma Nova Terra e uma nova espécie de Anjo Humano neste casamento do Passado e Futuro.

ESSA DIMENSÃO DENSA EM QUE ACEITAMOS VIVER , NA CONDIÇÃO TEMPORÁRIA , HUMANA , IMPEDE-NOS DE VER A REALIDADE DAQUILO QUE REALMENTE SOMOS , PORQUE NADA É O QUE PARECE.

As novas crianças que estão chegando trazem consigo esta mensagem bem clara… Por isso não nos admiremos porque , a partir de agora , muitos “milagres”  vão começar a acontecer … e tudo o que acontecia raramente e em pessoas muito especiais vai começar a ser cada vez mais usual  e habitual nos seres que habitam este planeta , afinal , quem somos nós senão seres disfarçados de humanos?

À medida que formos tomando consciência de nossa realidade , as transformações acontecerão , e a máscara dos atores cairá e os papéis desempenhados deixarão de fazer sentido.

Evitai vender a herança

que veio de nossos pais,

ela  esconde um tesouro no seu seio (…)

Mas , a hora da morte o sábio pai

Confessou :

– O tesouro está dentro de vós

LA FONTAINE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s