A “Religião” do NOVO MUNDO

A RELIGIÃO DO NOVO MUNDO EXPLICADA PELOS MESTRES ASCENSOS

Meus amados leitores, nos últimos 200 anos tem havido, como parte do Plano divino sobre a Terra, um plano dos Mestres Ascensos que rege nosso Governo Espiritual no plano interno para ancorar na terra uma Religião do Novo Mundo, que  é uma Religião de Integração, Síntese e de Consciência de Completo Espectro Prismático.

A Religião do Novo Mundo ensina e sugere que todos encontrem o caminho que melhor lhe sirva e não tente forçar ou converter as pessoas para a “Religião do Novo Mundo”, é um caminho Religioso e Espiritual em si que é livre da contaminação e do contágio dos desentendimentos do ego negativo, porém, sua abordagem é para ministrar os ensinamentos de Deus, Cristo e do Espírito Santo, da Poderosa Presença Eu Sou, da Mente Universal, da Mente Super Consciente, dos Mestres Ascensos do plano interno, dos Arcanjos e Anjos da Luz de Deus, dos Mestres Elohim e Extraterrestres e ela está aberta para receber diretamente as canalizações reveladoras e inspiradas diretamente de todas essas Fontes de Sabedoria e Conhecimento.

Os Ministros dessa Religião do Novo Mundo são “Professores de Consciência de Completo Espectro Prismático, Canais, Ministros e Curadores”. Em vez de obterem sua sabedoria e conhecimento de somente um profeta, eles recebem a sabedoria e o conhecimento de toda a Companhia dos Céus.Eles não só estão abertos para aprender de todas essas Fontes de Sabedoria e Conhecimento, como também, fazendo parte dessa Religião do Novo Mundo, estudam todas as Religiões do Mundo, Escolas de Mistério, Caminhos Espirituais, Textos Espirituais, Canais Espirituais, Professores Espirituais, Gurus, Santos e Profetas do passado.

Portanto a Religião do Novo Mundo é um ensinamento de integração, vendo a Religião e o Caminho Espiritual como Deus os vê.

A Religião do Novo Mundo honra enormemente todas as Religiões e Caminhos Espirituais do passado e absorve de todas elas, integra e sintetiza todas elas e freqüentemente menciona seus dizeres,formando uma Bíblia Sintética de tudo.
Porém, esta Religião  tem em seu fundamento ensinamentos de temas de Ascensão e dos Mestres Ascensos, tem como seu tema principal ensinar as pessoas a Ascender e Ressuscitar, através de se tornarem Mestres Ascensionados Integrados, Mestres Eu Sou Integrados, e através de se tornarem Cristos Integrados, e Poderosas Presenças Eu Sou Integradas.

Em vez de enfocar naquilo que separa as religiões, os caminhos espirituais e as pessoas ela procura dar enfoque nas semelhanças de todos os Caminhos, da Fraternidade de Deus e na Irmandade dos Homens.

Quando os Sermões são pregados na Religião do Novo Mundo todos os textos das Religiões são honrados e reverenciados, mas também novos ensinamentos são dados diretamente do Espírito e dos Mestres Ascensos. Assim  acena com o melhor de todas as Religiões e Caminhos espirituais do passado, mas não fica presa na linha do tempo, cogitando se esse um Profeta ou estes poucos profetas são os únicos que falavam a verdade,é uma Religião que estará sempre evoluindo , que se mantém construindo e continuando a evoluir e crescer .Honra todas as Religiões e Caminhos Espirituais do passado, porém, ela discerne quando a contaminação pelo ego negativo aparece, e mostra como isto aconteceu. No Cristianismo muitos pontos de vista dos fundamentalistas são interpretações errôneas do ego negativo, assim parte da finalidade e a função desta Religião do Novo Mundo é ajudar a limpar e esclarecer alguns desses pontos de contaminação, até mesmo por muitos profetas e Mestres do passado que foram veículos ou canais para todas essas Religiões.

Agora é muito importante entender sobre esta Religião do Novo Mundo o fato de que nela é compreendido que a maioria das pessoas se inclinará por uma religião ou por um Caminho Espiritual mais do que um outro, e isto é visto como bom e totalmente apropriado.A Religião do Novo Mundo não se importa com qual você escolhe, sua única e humilde sugestão é que todas as almas tenham uma mente aberta, e que estejam dispostas a estudar e aprender os ensinamentos de todas as religiões e de todos os caminhos Espirituais, e ela não quer tentar mudar seu caminho ou seu enfoque peculiar favorito, mas somente conseguir que você tenha uma Consciência mais Completa , uma consciência mais eclética, uma consciência mais integrada e sintética do caminho peculiar que você escolheu.Isto criará um maior entendimento e compaixão entre as pessoas. Isto também acelerará enormemente seu próprio caminho Espiritual e entendimento.

Na Religião do Novo Mundo a Mãe Divina, as Mestras e as Fraternidades de Deusas são tão honradas e reverenciadas como o Pai Celestial e os Sistemas Patriarcais das religiões e ensinamentos Espirituais que tem permeado a consciência da humanidade por tempos imensuráveis.

De nenhuma maneira modela ou forma, ou procura abolir as Religiões existentes, para substituí-las com a Religião do Novo Mundo, procura justamente o contrário criar Unidade entre todas as religiões, criar toda uma disposição de aprender de todas as religiões, e o desejo de limpar as Religiões do Mundo de qualquer contaminação do ego negativo não como uma Autoridade Suprema mas como uma igual entre iguais.

Na Religião do Novo Mundo há um tremendo enfoque no desenvolvimento e refinamento de sua consciência, desenvolvendo uma Psicologia Espiritual própria, tornando você correto consigo mesmo, correto com Deus e correto com todos os seus relacionamentos. Tornar-se um Mestre em vez de uma vítima e ser a causa em vez do efeito, tornar você mesmo um Mestre e um co-criador com Deus .

Há também uma tremenda importância em passar pelos seus testes e lições Espirituais na vida.

Em vez de adorar uma pessoa física como o Cristo, o foco está no Cristo interno dentro de si. Em verdade a Religião do Novo Mundo é a primeira religião a se manifestar na Terra como uma Religião de Consciência de Grupo e não baseada num único ensinamento, Profeta ou Mestre.

O foco supremo da Religião do Novo Mundo é também o de ver que todas as Religiões e todos os caminhos Espirituais levam a Deus, não se enreda em semânticas ou termos,qualquer palavra que você escolha usar para chamar Deus, Cristo , está perfeitamente bem.

Anúncios

12 comentários em “A “Religião” do NOVO MUNDO

  1. Amei!
    Acho q as religiões vão servir de complemento, q só servirá de uma coisa:
    Acreditar numa teoria para o surgimento do universo.
    Nada a mais =)
    Cristo é único, mas em vez de tentar só adora-lo,tentaremos chegar perto de sou modo de ser, além de amar cristo, claro né?. ‘-‘

  2. Viver desta forma é maravilhoso! Durante minha caminhada evolutiva, pude conviver intensamente com pessoas de crenças muito diferentes e sei que existem muitas outras mais, mas realmente ao conhece-las percebi que em todas sempre se encontra algo de igual, até mesmo a parte mitológica mostra em determinado momento uma semelhança qualquer. presenciei preconceitos diversos, inclusive violencia em determinados momentos, mas me foi muito útil conhecer conviver e buscar conhecer crenças diferentes, hoje me sinto de corpo e alma (espírito, essência…) um ser de crença UNIVERSALISTA… creio no UNIVERSO como um todo, pois o que serve para mim nem sempre serve paro o outro, e vice versa… sendo assim…eu sou nós, mas como essencia única, cada célula tem um nucleo e todas tem seu nucleo totalmente particular, porem somando-as todas em uma Deus criou a humanidade!!! Namastê! Salve! Aleluia! Saravá! Amém…Assim é, assim seja e assim será…

  3. pensso se somos a imagem e semelhança de Deus,logo somos como ele,acho que é chegado a hora de nos conhecermos profundamente,assumir a responsabilidade pelas escolhas que fazemos,sem colocar em nome de Deus a eterna responssabilidade de se não deu certo é porque Deus não quiz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s