Anjos ou extraterrestres?

Nos últimos anos, várias pessoas vêm se destacando ao falar sobre a atuação de alienígenas na Terra e sobre a transição por que nosso planeta vem passando,nos quatro cantos do globo, centenas de indivíduos afirmam estar recebendo mensagens de extraterrestres – que geralmente dizem respeito ao período conturbado, ou de transição, pelo qual nosso planeta está passando. As comunicações falam sobre os incontestáveis problemas que têm surgido neste final de século e indicam atitudes para atravessarmos esse momento da maneira mais adequada e harmoniosa possível. A hipótese extraterrestre – aparentemente sem qualquer embasamento científico reconhecido entende que os anjos, assim como muitas representações antigas de deuses, eram simplesmente visitantes de outros mundos. Devido à sua tecnologia avançada e sua capacidade em se locomover pelo ar, foram tidos pelos primitivos habitantes do planeta como seres espirituais. Um exemplo disso seria a “visão” do profeta Ezequiel, tida pelos pesquisadores do assunto como um contato imediato com seres extraterrestres. Ezequiel descreveria o ser como sendo um anjo por falta de referências; esse “anjo” o teria levado numa viagem e, na qual ele pode ver algumas maravilhas. É bastante comum, também, associar os anjos decaídos aos extraterrestres, seres que teriam vindo à Terra para trazer conhecimento à humanidade e ajudar-nos a progredir tecnologicamente. No entanto, algumas pessoas entendem que esses “anjos”, que chegaram principalmente no Oriente Médio, não eram tão bonzinhos como se acredita, e que seu principal objetivo aqui na Terra teria sido o de criar geneticamente uma raça de escravos para servir aos seus intentos. Outros, ainda, entendem que os anjos do Bem e do Mal são na verdade duas raças diferentes de extraterrestres que se encontram em guerra, travando uma batalha milenar na Terra e imediações, e que nós temos participado dessa guerra, voluntária e involuntariamente.

Universos são naturalmente cheios de seres vivos em diferentes dimensões, mas isso é mantido em segredo no nosso planeta. Os nossos governos “escuros” ridicularizam assuntos sobre extraterrestres e o desenvolvimento da consciência para que vocês não desenvolvam interesse sobre esses temas e até riam deles. As pessoas no poder vêm mentindo para nós sobre os extraterrestres e leis cósmicas por milhares de anos. Eles não querem que vocês saibam sobre isso, com medo de perder o poder que têm sobre vocês. Se vocês não acreditam, tentem encontrar a verdade e saberão. A prova existe, mas vocês precisam encontrá-la por si mesmos. Só então acreditarão e saberão. 

As pessoas no poder querem que vocês criem energia negativa e trabalhem para eles como escravos, através do financiamento de suas guerras, pagando impostos e ridicularizando tudo o que tem a ver com espiritualidade e extraterrestres. Eles estão mostrando fotos forjadas do espaço para vocês, para que pensem que não existe nada lá fora. Descubram isso por si mesmos. Vocês ficarão muito bravos ao descobrir que eles sempre mentiram para vocês. As pessoas muito evoluídas de outros planetas querem que vocês se libertem desse Sistema.

A verdade é que todo o Universo é habitado. Isso é natural e não tem nada a ver com ficção cientifica. Muitos extraterrestres que visitaram a Terra em tempos passados foram reverenciados como “anjos” ou “deuses”. Esse é o motivo de vocês ainda terem religiões e crenças na Terra. Vocês estão rezando para extraterrestres que viveram aqui milhares de anos atrás. Extraterrestres positivos e negativos. Isso não faz a menor diferença para a verdade, se vocês acreditam ou não, essa sempre foi a realidade. Tentem encontrá-la.

O Universo é habitado por muitos seres – humanóides e não humanóides.  Nosso governo já estabeleceu contato com eles, mas está mantendo isso em segredo. É por isso que sua tecnologia está desenvolvendo-se tão rapidamente nos últimos 50 anos. Vocês estão vivendo nesse planeta para aprender como manterem-se positivos, mesmo em mundos tão infelizes.

O significado da vida é o desenvolvimento da consciência. O desenvolvimento do coração, da mente, do caráter, em níveis mais nobres, sendo espiritual mesmo com energias negativas ao seu redor. Isso está acontecendo em muitas vidas e em vários planetas, porque a alma quer aprender tudo. Todo planeta é uma escola com a qual você pode ir um degrau acima. 

Para mais informações acerca do tema , indico estes vídeos:


Anúncios

5 comentários em “Anjos ou extraterrestres?

  1. Qual é a importância de chamar seres de fora da Terra , que vivem em outras realidades da existência extraterrestre de ANjos ou de Deuses ?
    É certo que no passado da história humana alguns inumeráveis relatos de visitas e interferência na Terra , os identificaram com esses títulos , por onde foram conhecidose passados por conta de Mitos .
    A principal confusão em torno de se foram , o que foram e de que forma interferiram ou , mesmo agora interferm na história humana , se deu pelas terríveis queimas de arquivos históricos em diversos períodos.
    Hoje , se esconde muitos fatos , da maioria da humanidade, mas ainda assim , estão à vista de quem quiser , VER , e enchergar !

  2. gostei muito do que li. Está de parabéns. Em algumas frases senti tipo uma confirmação dentro de mim. Acredito que não estamos sós no universo infinito com tanto espaço era um desperdício de espaço se existisse só vida neste planeta. Nos somos feitos do universo e pertencemos a ele. Na terra é mais uma caminhada de experiência espiritual até sermos um ser extra….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s