A alteração da estrutura molecular da água

Desde 1994, o cientista e humanista Dr. Masaru Emoto,  nascido em Yokohama em Julho de 1943), formado em Medicina Alternativa, vem pesquisando os cristais de água em seu laboratório no Japão. Lá, amostras de água são congeladas e depois fotografadas com um fotomicroscópio de campo escuro com ampliação de 200 a 500 vezes. Os resultados mostraram que os arranjos da estrutura hexagonal da água apresentam mudanças expressivas e absolutamente fantásticas quando submetidos a ambientes de energias vibracionais que envolvam pensamentos, sentimentos, palavras ditas ou escritas, mensagens, orações, emoções, música e outros. A água compartilha dessas vibrações e espelha em sua estrutura ou memória — positiva ou negativamente — TODAS AS FORMAS E MANIFESTAÇÕES com as quais tem contato. E, incrivelmente, quanto mais pura, amorosa e sincera for a intenção menos importa a distância envolvida. Os cristais sempre apresentavam SEIS LADOS. Isso corrobora a similitude das antigas tradições que conheciam as correlações entre os números e os Elementosda Natureza: 6 —› ÁGUA. Mas, palavras, atitudes e pensamentos malévolos e ofensivos sendo antinaturais, o seu padrão possui outro tipo de geometria ou nem o possui (amorfismo).Durante oito anos, a partir de 1984, o cientista japonês dr. Masuro Emoto e sua equipe cristalizaram e fotografaram moléculas de água das mais variadas partes do mundo, retiradas de rios, de lagos, da chuva e da neve, e submetidas às vibrações de pensamentos, sentimentos, palavras, idéias e músicas, conseguindo registrar em imagens a reação dessas amostras a esses estímulos.

Dessa forma, obtiveram desenhos magníficos,  como que  jóias esculpidas na estrutura molecular da água quando a amostra esteve exposta às palavras como “amor e gratidão”, à vibração da palavra “obrigado” ou ao nome de alguém já falecido como Madre Teresa de Calcutá. Todavia, quando a vibração escolhida era desagregadora, a imagem mostrou-se disforme, não se formando  os desenhos geométricos.

Tais experiências estão contidas no livro “Mensagem das Águas”, de 1999, ilustrado com 161 fotos coloridas, conseguindo provar contundentemente que a estrutura molecular da água se transforma de acordo com o ambiente, seja ele poluído ou naturalmente puro, pelo que revela o quanto nossas emoções e nossos pensamentos se refletem na água que possui altíssimo poder de assimilação de energias e vibrações ambientais.

A autoterapia por meio da escolha dos pensamentos e da forma como os executamos, ativando nossas defesas orgânicas, não é mais apenas uma possibilidade, evidencia-se oferecendo a convicção de que é possível regenerarmos o nosso mundo.

Em artigo sobre o assunto, Fernando Ós lembra com propriedade que “a cura pelas águas é tão antiga quanto a medicina dos homens”, e que “os Espíritos elevados sabem o valor dessa terapia e vêem na água a infinita sabedoria de Deus”.

A água tem uma mensagem muito importante para nós. A água está nos dizendo para olharmos muito mais profundamente os nossos egos. Quando nós olhamos nossos egos através do espelho da água, a mensagem torna-se surpreendente, límpida, inteligível. Nós sabemos que a vida humana está conectada diretamente à qualidade de nossa água, dentro e em torno de nós.

As fotografias e as informações neste artigo refletem o trabalho de Masaru Emoto, um criativo e o visionário pesquisador japonês. O Sr. Emoto publicou um livro importante, “A Mensagem da Água”, com as descobertas da pesquisa mundial que foi realizada por ele. Se você tem qualquer dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em, e ao redor de você, as informações e fotografias que são apresentadas aqui, tiradas do livro com os resultados da pesquisa publicada por Emoto, mudarão sua mente e alterarão suas convicções profundamente.

Com o trabalho do Sr. Emoto ficamos munidos de evidência efetiva de que a energias vibracionais humanas, pensamentos, palavras, idéias e músicas, afetam a estrutura molecular da água. A mesma água que compreende 60% de um corpo humano maduro e cobre a mesma proporção do nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida neste planeta, qualidade e integridade são vitalmente importantes a todas as formas de vida. O corpo é como uma esponja e está composto de trilhões de câmaras chamadas células que comportam líquido. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade de nossa água.

A água é uma substância muito maleável. Sua forma física adapta-se facilmente ao ambiente que a contém. Mas a aparência física não é a única coisa que muda, sua estrutura molecular também muda. A energia ou as vibrações do ambiente mudarão a forma molecular da água. Neste sentido a água tem, não somente a habilidade de refletir visualmente o ambiente, mas também reflete molecularmente este ambiente.

O Sr. Emoto documentou visualmente estas mudanças moleculares na água por meio de suas técnicas fotográficas. Ele congelou gotas de água e examinou-as então sob um microscópio de campo escuro dotado de recursos fotográficos. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e do efeito do ambiente sobre a sua respectiva estrutura molecular.

A neve tem caído sobre a Terra por mais de alguns milhões de anos. Cada floco de neve, como já dissemos, tem uma forma e uma estrutura muito originais. Congelando a água e examinando a fotografia da estrutura, como o Sr. Emoto fez, você obterá incríveis informações a respeito da água.

Sr. Emoto descobriu muitas diferenças fascinantes nas estruturas cristalinas da água de muitas fontes diferentes e condições diferentes ao redor do planeta. A nascente de água pura que jorra da montanha, mostra maravilhosos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos. Águas poluídas e tóxicas das áreas industriais e povoadas, águas estagnadas das tubulações e represadas em armazenamentos mostram estruturas cristalinas definitivamente distorcidas e formadas aleatoriamente. Com a popularidade recente da terapia da música, o Sr. Emoto decidiu observar que efeito a música tem na estrutura da água. Colocou uma água destilada entre dois altofalantes por diversas horas e fotografou então os cristais que se formaram depois que a água foi congelada . Após ter visto como a água reagia às circunstâncias ambientais, poluição e música, o sr. Emoto e seus colegas decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetavam a formação de águas destiladas não tratadas e águas puras, usando palavras datilografadas em papel por um processador de texto e coladas nos frascos de vidro durante a noite.

O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma revelação surpreendente, e é uma ferramenta poderosa que pode mudar nossas percepções de nós mesmos e do mundo em que vivemos para sempre. Nós temos evidências profundas de que nós podemos curar positivamente e podemos transformar a nós mesmos e ao nosso planeta pelos pensamentos que nós escolhemos pensar e as maneiras como colocamos estes pensamentos em ação.


Anúncios

Um comentário em “A alteração da estrutura molecular da água

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s