Desmistificando os Índigos e Cristais

Por vezes ao estudar este tema tão fascinante das crianças índigos e cristais me perguntei se estes seres faziam parte de um seleto grupo que vinha com a missão específica de ajudar a Terra neste período de ascenção planetária e tenho certeza que não fazem parte de um grupo específico . A maioria da população já é Índigo , buscando mudanças no Planeta e novas formas de se pensar .

Ao decorrer dos meus estudos vi que por a Terra está entrando na ERA de Aquário , o período do amanhecer solar , o que conhecemos como 2012 , a intenção das Eras nesse ciclo muda , assim toda a vibração dos mundos que estão ao redor destas estrelas também mudam. Então , tudo que se vinha trabalhando ao longo da história “conhecida” começa a se abrir para um tipo de história totalmente desconhecida, devido há um aumento de energia proveniente do Sol e isso faz com que a Terra transforme sua vibração energética . Quando se transforma esse nível energético , ele vibra de uma forma diferente , quando vibra em uma cor diferente. O nível de vibração do planeta cria uma cor diferente .

Devido a emanação deste calor , todas as almas têm de se adaptar a essa nova cor . E a cor que está vibrando na Terra é que é conhecida como Índigo. Hoje as pessoas falam muito sobre as crianças índigo. Não é um grupo que vem com um traje índigo ou algum tipo de nível espiritual índigo , são apenas almas novas que estão chegando para trabalhar na Terra durante este período,e para poder fazê-lo necessita dessa cor índigo para funcionar na vibração da Terra. Desmistificando a fábula que se criou através de livros sobre crianças “especiais” e que ninguém mais é índigo a não ser este percentual específicos de crianças índigo.. Na realidade a Terra que está vibrando em índigo. O que significa a cor índigo? Índigo é a cor do terceiro olho , que conhecemos como o olho das visões mais além das comuns. Essa cor é a Transmutação , e as almas têm vindo para criar da maneira que melhor se adapta a cada uma delas. Se seu contexto é agressivo ou muito passivo , elas criarão por meio da agressividade e pela quebra de idéias a nível familiar . Elas vão fazê-lo através da sexualidade , da política , do vandalismo , da arte , da indiferença , do tribalismo , e mesmo através do amor puro ou possesivo…
MAS ELES VÃO MUDAR TUDO. Pois essa é sua missão : mudar as coisas para criar que seu contexto necessita. O que eles também fazem é transmutar a visão do que há ,e gerar as idéias , a criatividade. E mudando , tudo o que vem a nascer no planeta Terra começa a se transmutar, esta transmutação acontece por diferentes formas : através da agressividade , dos conflitos entre as sociedades , pela tranquilidade , por meio da ação ou da não-ação , que são ambos muito úteis para o Universo. Então esta vibração faz com que tudo que entra no planeta como novo vibre nessa energia de transmutação. Qualquer ser que ingresse o planeta a partir de quando os véus começarem a mudar na década de 80 , torna-se índigo. Isso significa que cada árvore , pedra , animal e humano que nasce a partir dos anos 80 já é índigo e buscam transformar a Terra , quebrar os sistemas impostos , transformar socialmente , enfim transmutar o mundo … Não é um grupo especial , o “grupo” que é visto como especial depende do nível vibratório que chegue a Terra. Mas não por ser índigo , mas por causa da especialidade que cada um tem a esse nível , é isso que os fazem humanos diferentes, é por isso que alguns índigos são guerreiros , outros criativos , alguns deles totalmente pacíficos e outros simlismente ignoram tudo. índigo é uma vibração que busca a MUDANÇA . A única coisa que dependem para atingir sua missão é que os adultos não se preocupem só com seu bem estar e educação , a melhor maneira que eles podem ajudá-los é esquece-los e começar a ouvir a si mesmos , internamente.
O cristal , em comparação com o índigo , é um Ser que vem a partir dos níveis crísticos, São centenas de milhares de pequenos Cristos que têm vindo cumprir sua missão do amor incondicional. São gerações que começaram a surgir a partir de 2000 , são  as almas que trabalham mais a espiritualidade e por meio da harmonia vem trabalhar a espiritualidade , com a harmonia das sociedades e da pessoa interior. (Os pacificadores)

O problema que a sociedade está tendo agora é: o que devo fazer com essas crianças índigo?

As crianças índigos vem transmutar tudo o que podem , e vão fazê-lo num primeiro momento através do que pensamos ser inação, uma não-ação e o que promove é deter o fluxo social . É uma contra-ação do que se espera de uma revolução índigo. A idéia de ter que criar algo novo não é a primeira reação de um índigo ,sua primeira reação é a de não fazer nada que promova o SISTEMA.

O que deve-se fazer são mudanças a nível educacional , político , social … aprendermos mais na prática do que na teoria.

Um novo contexto educacional :

https://revolucaodosindigos.wordpress.com/2011/02/01/escolas-alternativas-para-as-criancas-indigo/
https://revolucaodosindigos.wordpress.com/2011/01/19/uma-visao-educativa-para-os-pioneiros-do-novo-paradigma/
Anúncios

6 comentários em “Desmistificando os Índigos e Cristais

  1. “Qualquer ser que ingresse o planeta a partir de quando os véus começarem a mudar na década de 80 , torna-se índigo. Isso significa que cada árvore , pedra , animal e humano que nasce a partir dos anos 80 já é índigo e buscam transformar a Terra , quebrar os sistemas impostos , transformar socialmente , enfim transmutar o mundo ”
    isto é completamente mentira. e nós não somos agressivos, vocês é q são connosco. nós só queremos paz e defendemo-nos de quem se mete no nosso caminho.
    “A idéia de ter que criar algo novo não é a primeira reação de um índigo” isto tbm é mentira, nós queremos criar. vocês é q n querem ouvir nada do que dizemos, então estamos à espera q parem de fazer asneiras e nos oiçam.
    e tu estás a fazer asneiras pq dizes o q te apetece sobre nós e nem te preocupas em ir verificar se é verdade ou não. és um aldrabão. apaga isto se quiseres, é o q todos fazem. mas eu tenho razão, um dia hás de perceber.

    • Ola Catarina, meu nome e Sonia, e gostei da tua menssagem,e entendo perfeitamente a tua indignacao:).
      Mas tenho que te dizer q ate conseguirmos nos controlar, e aprendermos a respeitar a velocidade de cada um, somos agressivos sim, mas n e um agressivo maldoso, e um agressivo de panico profundo pois entendemos que ao nao nos entenderem, ao se comportarem ainda dentro de padroes que nao se ajustam a mudanca, sabemos que se irao magoar/atrasar e aos que se encontrarem a sua volta…O segredo minha querida, e falar menos,e agir dentro da frequencia do Amor/compaixao:) bjs

  2. Nada sei, o que leio, me alegra e me faz sentir mais feliz, crianças indigo, seres como nós,com missão, entretanto mais confiantes, com mais conhecimento e determinação…os país deveriam se preocupar em entender e amar… mas os tempos atuais…é bastante dificil encontrar o amor em demasia, isto é, amor fraterno..ainda assim, agradeço ao Criador oportunidades essas através desses seres que vieram nos ajudar nas mudanças..na conscientização de mudar para melhor, incluíndo a mudança de conduta, sentimentos de fraternidade, perdão e compreensão…Até lá…paz e paz, namaste

  3. Aprendi com a vida a respeitar a opiniao dos outros, e o site estava mt interessante ate este post(na minha opiniao)…As pessoas pecam quando se acham donos da razao…Uma coisa te garanto, estas totalmente equivocado com a tua opiniao…Pois se fosses Indigo, saberias do que falo, como nao o es, pecas por ignorancia:)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s