A vida de Buda (FILME)

Sinopse:

Quinhentos anos antes de Cristo um jovem príncipe saiu numa jornada. Ele viajaria através da dor e sofrimento para alcançar o Nirvana – a benção duradoura que todos nós sonhamos. Símbolo da paz, símbolo de compaixão, símbolo de não-violência. Ele foi o Buda. Ele cresceu em um palácio rodeado por luxúria. Na sua adolecência, seus direitos especiais lhe garantiram todo tipo de vícios. Mas ele desistiu de tudo isso para ganhar a sabedoria final. Ele viajaria pelos corredores escuros de sua mente para chegar cara a cara com seus demônios internos. Ele fundou a primeira religião do mundo, seguida hoje por mais de 400 milhões de pessoas, uma religião onde a meditação é usada para alcançar um estado de completa paz e felicidade.


Anúncios

6 comentários em “A vida de Buda (FILME)

  1. Parabéns pelo blog e por disponibilizar este belo filme sobre a história de Buda.Penso que compartilhar informações,conhecimentos, seja uma maneira de ajudar na caminhada das pesssoas rumo á jornada que levará a todos à sua iluminação.
    E a mensagem de Buda eu acho maravilhosa,pois coloca nas nossas mãos a RESPONSABILIDADE de buscar esta iluminação através do nosso auto-aprimoramento diário,pregando que sejamos seres melhores em relação a nós mesmos,aos outros e ao Universo que nos rodeia,posto que esta separação é ilusória.E estamos todos conectados.Muito obrigado.Namastê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s