O ser humano da Era de Aquário

O  homem aquariano é aquele que rompe a sua casca , o seu ego e dirige sua vida para o despertar da consciência interior . Não perde mais tempo dirigindo sua energia em coisas tolas e fúteis . Ele usa todo seu potencial para seu crescimento e para esta nova consciência no mundo. Esse homem pensa e age planetariamente. Preocupa-se  com a ecologia , com os animais , com as florestas , com sua sociedade , com o futuro da civilização.

Esse novo homem luta diariamente para fazer chegar ao mundo sua mensagem. Está sempre indo ao encontro de estudos, juntando pessoas e idéias, reunindo todos os outros irmãos aquarianos , que já despertaram seus corações para um novo tempo e momento na humanidade. Nosso homem aquariano é chamado de tolo , louco, visionário.Vive pressionado em casa por sua própria família , é ridicularizado e discriminado em seu trabalho. E tudo isso por suas idéias de mudança,de amor e visão cósmica. 

Às vezes o homem aquariano se sente só e perdido no meio desse mundo que está  louco e doentio,  sentindo-se fraco. Mas ele sabe que seus anseios e desejos são reais , e que mais cedo ou mais tarde irá se consumar e que forças cósmicas poderosas estão sempre , e invisivelmente , ao seu lado. Este homem nada teme , pois possui a verdadeira consciência de sua doença e os ingredientes mágicos para sua cura. Trabalha dia e noite, pesquisando , fazendo seus exercícios espirituais, estudando ufologia , ouvindo novas músicas , falando de novos tempos , sonhando com o dia que se encontrará  com os visitantes das estrelas. Esse é o retrato do homem aquariano. Aquele que é ridicularizado pelo mundo como louco , fanático e que vive num mundo de sonhos.

Mas como me livro desta prisão?

O mundo hoje fechou as portas para a liberdade , escravizou o homem de tal forma que se ele não enxerga mais as saídas .O homem pretendente a ser aquariano tem muitas dificuldades e grilhões a romper. Ele se sentirá amarrado a família , trabalho, e aos desejos materiais. Começará a perceber o quanto estava preso , fechado e não sabia. Somente quando despertar sua consciência perceberá sua prisão. A porta está aberta, basta encontrar esta porta , que está diante de seus olhos. Não há “prisões” que possam prender a alma do homem quando ela está pronta para libertar-se.

Toda esta sociedade está baseada em falsos valores e quando o verdadeiro homem despertar dentro de cada um , não haverá mais retorno . A sociedade não conseguirá mais ludibriá-lo com seus falsos valores e suas falsas ideologias. Ele estará livre para ser ele mesmo.
Nós não estamos sós no Universo. Apenas o homem que está só dentro de si mesmo. Dessa maneira o homem comum fecha-se em seu mundo e não consegue conceber  outras vidas , outros mundos , outras dimensões. Acostumou-se com seu microscópio mundo de solidão , pensa e acredita que esta é a única realidade e que esse mundo é tudo o que existe no Universo. Mesmo levantando seus olhos em direção às estrelas , ainda acredita que está só em seu mundinho, é o único entre as estrelas do firmamento.

 Ao nosso redor , neste exato momento , há espíritos , almas de outras estrelas e dimensões , que estão aqui conosco. Mas as pessoas em suas cascas não percebem , não sentem e não vêem. Se o homem  abrisse o olho da sua alma , poderia ver tantas coisas que nunca enxergou. Precisamos despertar. 

Quando o homem começar a retornar para si mesmo , desligando-se de sua pretensa cultura , da sua pseudociência, é que estará mais próximo de sua alma cósmica . A ciência trabalha com  a dialética dualista , com homens e cientistas fechados em suas cascas corpóreas. Sendo assim tudo o que sabem e deduzem faz parte apenas do universo do concreto , do tridimensional, até onde suas grosseiras percepções atingem.

Estamos no limiar de uma nova Era  e tudo que é velho deverá morrer e ser deixado pra trás. Todas as seitas e religiões devem morrer junto com este velho mundo .

O homem aquariano deve estar livre para encontrar sua verdadeira natureza dentro de si mesmo.Sozinho , no silêncio de sua alma. Saiam de seus templos e meditem diante das estrelas. Tirem suas roupas e fiquem nus diante das estrelas,meditem. Joguem fora seus rótulos, seus graus em seitas religiosas. Ninguém possui nenhum grau hierárquico na Terra.

Todos são iguais perante o Cosmos.

Anúncios

6 comentários em “O ser humano da Era de Aquário

  1. Descreveu exatamente como me sinto ás vezes com relação a minha visão de mundo.
    Mas tenho fé e acredito que as coisas irão mudar, tudo a seu tempo !
    como na natureza tudo se transforma lentamente e por processos assim será a mudança da nossa civilização.

  2. Por tudo isso somos inspirados a desescolarizar as nossas crianças. Para que elas tenham forças para desamarrar os laços opressores das escolas que conhecemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s