Filhos da LUZ

 

A era do grande despertar finalmente chegou. Vocês que escolheram deixar de olhar para a escuridão e seguir, presenciarão o nascimento de um novo dia no planeta Terra. Seu coração merece ver a paz onde só existia a guerra, demonstrar piedade no lugar da crueldade de tantos séculos e  substituir o medo pelo verdadeiro amor. Vocês têm o privilégio de ver o mundo mudar.  Mais do que uma moradia, o planeta Terraé um ser vivo conectado com todos os outros seres vivos existentes nele, é um amigo e companheiro que nunca deixa nada faltar aos seus filhos.

Vocês devem respeitá-lo e honrá-lo, pois é tanto quanto vocês um ser vivo e sente o amor que transmitem ao caminhar sobre ele. O criador escolheu suas mãos para amparar os que precisam, seus olhos para ver a inocência ao invés da culpa e seus lábios para dizer palavras de conforto para aqueles que precisam ser confortados.

Não deixem que a dor e o medo continuem a se espalhar, caminhem para a luz e a verdade.

O mundo sofreu até hoje não pela influência do mal, mas por medo de conhecer o verdadeiro bem. Permitam-se deixar para trás a dor, entreguem-se a luz e transformem-se. Para isso basta desejar.
Ninguém pode ajudá-los a não ser vocês mesmos. Dentro de vocês estão todas as respostas.

ENSINEM TUDO O QUE VOCÊS APRENDERAM, ESTE CONHECIMENTO LHES FOI DADO NÃO APENAS PARA O SEU PRÓPRIO DESENVOLVIMENTO, MAS PARA QUE VOCÊS POSSAM AJUDAR A GUIAR O MUNDO, TÃO CANSADO E SOFRIDO, PARA A PAZ DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA.

As respostas que vocês procuram e a realização dos seus sonhos estão bem à sua frente, assim como o descanso e a energia para recomeçar. Essa é a ponte que os une a seus irmãos e irmãs. Olhem para dentro de si mesmos e permitam-se expressar ver a luz que sempre existiu, permitam-se expressar o amor que vem do seu coração e todos os pensamentos se tornarão uma benção para o universo. Todo o sofrimento terminará em breve.
Vocês brilharão como aquele que os criou com sabedoria e glória. O passado se extinguirá como um sonho e sua alegria será tão grande que não terá fronteiras. Continuem e tornem-se os mensageiros da esperança, descubram o caminho da cura e da gratidão e seus irmãos o seguirão. Ao passarem pelos portais das limitações poderão se reunir a todos os que se encontram perdidos, pois não há como se perder do criador. Escolham sempre o caminho do perdão e verterão lágrimas de alegria e de emoção pela bondade que verão nos olhos de todos.
Sigam e vivam como almas iluminadas que são, reconhecendo sempre a existência do criador. VOCÊS SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA NESTE PERÍODO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.
Não deixe que a barreira do medo os impeça de ver a luz. Vocês nasceram para o sucesso e não para o fracasso. A esperança do mundo está em seu coração,seus objetivos podem ser plenamente alcançados se confiarem naquele que os criou.
Essa é a solução para o desenvolvimento da Terra.

TODAS AS DÚVIDAS E MEDOS DESAPARECERÃO QUANDO VOCÊS DESCOBRIREM QUE A VERDADEIRA CURA VEM DO AMOR EXISTENTE EM SEUS CORAÇÕES.

Anúncios

3 comentários em “Filhos da LUZ

  1. Me senti no texto pq tudo que escrevo está relacionado com isso. Recebo muitos elogios de pessoas que foram ajudadas através das coisas que escrevo. Fiquei feliz de saber sobre “os filhos da luz”. Abç.

  2. Muito lindo esse texto, me identifiquei demais, emocao e pouco pra descrever oque sinto sobre isso.Essa e a mensagem para nos, mas para todos, afinal nossa natureza e a luz, nos somos para a luz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s