Oração Xamânica

Aceito as forças da natureza que guiam meus caminhos

Expresso a vontade do grande espírito em minha jornada

Revelo a pureza de minha alma nas trilhas de meu dia

Me uno aos espíritos da floresta e aceito seus sábios conselhos

Acolho a voz de meus ancestrais e aprendo a ouvir meu coração

Caminho com coragem e supero minhas provações

Confio na luz e me entrego ao amor.

Um comentário em “Oração Xamânica

  1. Lindo ! Se conectar com a luz e se entregar no amor e a nossa unica opcao, um dia todos entenderemos isso e saberemos usar o amor corretamente.

Deixe um comentário

