Como tudo começou



Meu nome é Paulo Coutinho, sou um jovem brasileiro de 23 anos, estudante do curso de Ciências Sociais na Universidade de Brasília e busco ajudar o mundo na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e de classes sociais, por vezes me pergunto se essa é a minha missão, ajudar no despertar de outras pessoas pra sua verdadeira realidade. Nós índigos funcionamos como catalisadores para desencadear as reações necessárias para as transformações. Desde pequeno me perguntava o que estava fazendo aqui nesse, mundo dual, sentia uma vontade imensa de voltar pro meu lar de origem, e sentia que tinha pedido para encarnar nesta grande transição pra ajudar no despertar de outras pessoas em conjunto com o meu, para poder ajudar a Terra a ascender para uma dimensão mais elevada.

Meu despertar espiritual começou muito cedo, por volta dos 13 anos, ao ver as discordâncias religiosas e os preconceitos existentes entre elas, nunca aderi à nenhuma religião … percebia que todos estavam adorando o mesmo ser, a mesma fonte divina e mesmo assim brigavam entre sí por afirmarem seus ensinamentos como verdades únicas. Desiludido com isso, comecei meus  estudos espirituais relacionados ao espiritismo, bruxaria, xamanismo, ocultismo, cristianismo, espiritismo, gnose, umbandismo, ayahuasca, budismo, hinduísmo e que perduram até hoje.

Me considero um UNIVERSALISTA e o meu “DEUS” é o AMOR!

A criação do blog se deu sob influência de uma conversa com a mãe de um amigo, que é médium. Ela me falou sobre os índigos, suas características e sobre seu espírito guerreiro. E que eu, seu filho e alguns amigos que nos rodeavam fazíamos parte desse grupo de guerreiros da luz, os índigos, disse-nos que existiam muitos outros, mas que precisávamos despertar pra nossa verdadeira missão ao decorrer da vida para poder concretizá-la. Logo me identifiquei com o assunto, fui pesquisar e me interessei bastante sobre o tema. Daí em diante pensei em armazenar todos os meus estudos relacionados ao meu despertar espiritual num blog, nunca pensei que ele chegaria a ter tantas visualizações, era pra ser algo mais pessoal, mas informação é luz e deve ser compartilhada.

Este número de visualizações do blog se deu por um despertar em massa que está acontecendo neste ano de grande transição, as pessoas estão querendo saber cada vez mais sua verdadeira origem, buscando um revolução interna ao invés de uma externa…. o mundo é reflexo dos nossos pensamentos.

ÍNDIGOS

O estudo inicial relacionado ao tem dos índigos foi iniciado em  1982 a parapsicóloga Nancy Ann Tappe elaborou um sistema para classificar os seres humanos de acordo com a suposta cor da sua aura espiritual, lançando a obra “Compreenda a sua Vida através da Cor” onde fez um estudo sobre “as cores da vida“. Segundo a autora, cada pessoa possui uma certa cor na sua aura em função da sua personalidade e interesses. No caso das crianças índigo, a aura deles tende a mostrar as cores anil ou azul, as quais refletem uma espiritualidade mais desenvolvida. A autora afirmou ter detectado pelo seu método que as auras de cor índigo começaram a surgir com mais frequência na década de 1980, mostrando uma tendência a proliferar, o que parece justificar o seu papel de transformação da sociedade nas primeiras décadas do século XXI. Hoje na nossa sociedade todos sabem o que é certo ou errado. No entanto, nós freqüentemente agimos diferentemente do que pensamos. Dessa maneira, Os índigos vão nos induzir a diminuir este distanciamento gerando assim uma sociedade mais autêntica, transparente, verdadeira, com maior confiança nos inter-relacionamentos.

Os índigos são altamente inteligentes e cheios de perguntas e exigências. Têm muita energia, são muito ativas, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância, na maioria das vezes são tidos como os rebeldes ou loucos pela sociedade que ainda não despertou e vive imersa no materialismo. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa nesta existência terrena. São altamente sensitivos a ponto de ir a um local que esteja carregado de energias negativas e ser sugado ao extremo, os próprios alimentos muito industrializados lhe fazem extremamente mal , sua intuição é das melhores , caso esse índigo já esteja DESPERTO. Sommso aqueles que queremos a mudança do sistema e a quebra de paradigmas já ultrapassados mas que continuam vigentes.

Os novos seres que estão hoje encarnados na Terra são diferentes daquelas das gerações anteriores. São chamadas de “crianças da luz”, crianças da nova era, do novo milênio. São muito sensitivas e conscientes, não toleram desonestidade e sabem quando as pessoas estão mentindo. Podemos imaginar então, como é difícil para elas se adaptar a um sistema educacional repleto de hipocrisia, concordar com coisas do tipo “vamos fingir que gostamos de estar aqui. Não podemos discutir a maneira como nos sentimos, sendo forçados a vir para este lugar e aprender/ensinar coisas que não temos certeza de terem aplicação prática na vida real”. O Índigo está aqui simplesmente para criar a possibilidade para o futuro. O Índigo mantém a possibilidade de que a Terra continuará a evoluir. O Índigo mantém a possibilidade que o que não serve à Terra ou à Humanidade ou ao futuro, se desvanecerá ao longe.

Por vezes ao estudar este tema tão fascinante das crianças índigos e cristais me perguntei se estes seres faziam parte de um seleto grupo que vinha com a missão específica de ajudar a Terra neste período de ascensão planetária e tenho certeza que não fazem parte de um grupo específico . A maioria da população já é Índigo, buscando mudanças no Planeta e novas formas de se pensar .
Ao decorrer dos meus estudos vi que por a Terra está entrando na ERA de Aquário , o período do amanhecer solar , o que conhecemos como 2012 , a intenção das Eras nesse ciclo muda , assim toda a vibração dos mundos que estão ao redor destas estrelas também mudam. Então , tudo que se vinha trabalhando ao longo da história “conhecida” começa a se abrir para um tipo de história totalmente desconhecida, devido há um aumento de energia proveniente do Sol e isso faz com que a Terra transforme sua vibração energética . Quando se transforma esse nível energético , ele vibra de uma forma diferente , quando vibra em uma cor diferente. O nível de vibração do planeta cria uma cor diferente .

Devido a emanação deste calor, todas as almas têm de se adaptar a essa nova cor. E a cor que está vibrando na Terra é que é conhecida como Índigo. Hoje as pessoas falam muito sobre as crianças índigo. Não é um grupo que vem com um traje índigo ou algum tipo de nível espiritual índigo, são apenas almas novas que estão chegando para trabalhar na Terra durante este período,e para poder fazê-lo necessita dessa cor índigo para funcionar na vibração da Terra. Desmistificando a fábula que se criou através de livros sobre crianças “especiais” e que ninguém mais é índigo a não ser este percentual específicos de crianças índigo.. Na realidade a Terra que está vibrando em índigo. O que significa a cor índigo? Índigo é a cor do terceiro olho , que conhecemos como o olho das visões mais além das comuns. Essa cor é a Transmutação , e as almas têm vindo para criar da maneira que melhor se adapta a cada uma delas. Se seu contexto é agressivo ou muito passivo , elas criarão por meio da agressividade e pela quebra de idéias a nível familiar . Elas vão fazê-lo através da sexualidade , da política , do vandalismo , da arte , da indiferença , do tribalismo , e mesmo através do amor puro ou possesivo…
MAS ELES VÃO MUDAR TUDO. Pois essa é sua missão : mudar as coisas para criar que seu contexto necessita. O que eles também fazem é transmutar a visão do que há ,e gerar as idéias , a criatividade. E mudando, tudo o que vem a nascer no planeta Terra começa a se transmutar, esta transmutação acontece por diferentes formas : através da agressividade , dos conflitos entre as sociedades , pela tranquilidade , por meio da ação ou da não-ação , que são ambos muito úteis para o Universo. Então esta vibração faz com que tudo que entra no planeta como novo vibre nessa energia de transmutação. Qualquer ser que ingresse o planeta a partir de quando os véus começarem a mudar na década de 80 , torna-se índigo. Isso significa que cada árvore , pedra , animal e humano que nasce a partir dos anos 80 já é índigo e buscam transformar a Terra , quebrar os sistemas impostos , transformar socialmente , enfim transmutar o mundo. Nós índigos, somos os guerreiros que a mãe GAIA está esperando há muito tempo!

CRISTAIS

A missão primária de todas as Crianças Cristais é avançar a evolução humana pelo processo de ascensão. Elas estão aqui para nos acordar e para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. Só por chegarem em números significantes e segurarem a energia Cristal, elas estão a facilitar uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para ensinar técnicas de Vida Multi-Dimensional e de Emancipação. (Reconhecimento de Plenos Poderes)

Pode-se dizer que onde os Índigos são a equipe de demolição, os Cristal são os construtores. É por isto que Índigos e Cristais encarnam com tanta freqüência na mesma família. Isto permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas. Mas o Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar a mudança global. Assim sendo, os pais têm que ter em mente que sua pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família. É por isto que as crianças Cristal estão frequentemente estressadas e superenergizadas. Elas estão trabalhando com as energias daqueles à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao amplo nível comunitário. O desafio é dos pais em compreenderem a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentarem apoiá-los de acordo. Em retorno, a criança Cristal auxiliará no crescimento espiritual dos pais. A criança Cristal é capaz de “atrair” para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento. Isto é porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma muito ampla e pode localizar e atrair aqueles seres que poderão ser mais benéficos naquele momento para a família. Portanto, pais de crianças Cristal frequentemente se encontram numa trilha de acelerado crescimento e desenvolvimento que é a dádiva de sua criança. O crescimento espiritual irá auxiliar mais frequentemente a criar um nível superior de consciência dentro da família e também a criar novas formas de interação familiar e respeito. O ensinamento mais poderoso aqui é o da “Igualdade do ser”. A criança Cristal presenteia a família com energias poderosas, amorosas e criativas. É o “equivalente” dos pais e precisa ser tratada com exatamente o mesmo amor, respeito e honra. No futuro, as crianças serão consideradas como iguais e com “direitos” iguais na família e não apenas como dependentes. As crianças serão consultadas nos assuntos familiares que as afete e lhes serão dadas opções e escolhas. Este é o ensinamento delas e seu contrato com vocês, como pais – honra, respeito, apoio e amor, que é mutuo e mutuamente benéfico.

São extremamentes sensíveis a tudo em seu meio ambiente : sons , cores , emoções negativas dos outros, cheiros , produtos químicos , violência , dor dos outros , radiações solares … Os cristais não conseguem aprender , em profundidade , se não se levar em conta o seu todo e as suas mais diversas necessidades , sua educação deve ser mais abrangente , transcendendo os habituais debates sobre valor relativo das aptidões intelectuais . Existem muitos valores na pessoa humana que deveriam ser levados em conta, já que não somos detentores, apenas , de corpo físico e mental . Deveria ser presente a promoção de saúde física , psíquica , espiritual, energética , a promoção da criatividade , atividades que  relacionadas com o hemisfério direito do cérebro .

Estes seres são  as sementes  que , por meio  da serenidade , do equilíbrio , da música , da arte , da visualização , da criatividade , da espiritualidade , por meio do amor incondicional ascenderão mais facilmente à sua essência espiritual .

É uma troca de sabedoria. Elas trazem-nos sabedoria do futuro de modo a mostrar-nos o que nos estamos a tornar. Em troca elas pedem-nos para lhes dar o que eles precisam da sabedoria do passado de modo a estarem aqui no presente momento deste tempo terrestre. É uma parceria. Uma relação em que o Futuro e o Passado unem-se no Momento Presente. E é neste ponto nexo que o milagre de Ascensão e Evolução está a acontecer. Nós estamos a criar uma Nova Terra e uma nova espécie de Anjo Humano neste casamento do Passado e Futuro.

ESSA DIMENSÃO DENSA EM QUE ACEITAMOS VIVER , NA CONDIÇÃO TEMPORÁRIA , HUMANA , IMPEDE-NOS DE VER A REALIDADE DAQUILO QUE REALMENTE SOMOS , PORQUE NADA É O QUE PARECE.
A partir de agora , muitos “milagres”  vão começar a acontecer … e tudo o que acontecia raramente e em pessoas muito especiais vai começar a ser cada vez mais usual  e habitual nos seres que habitam este planeta , afinal , quem somos nós senão seres disfarçados de humanos?

À medida que formos tomando consciência de nossa realidade , as transformações acontecerão , e a máscara dos atores cairá e os papéis desempenhados deixarão de fazer sentido.  A Criança Cristal move-se facilmente entre as diferentes dimensões. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão; embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão, elas estão essencialmente sintonizadas na sexta dimensão e trazem essa energia para o nosso planeta.

 

Anúncios

11 comentários em “Como tudo começou

    • Um arrepio! Qd li a história de vida deste moço pareceu-me que falava da minha própria história. Eu nasci em 1962. A minha infância foi ” desconstrutora” aos olhos da sociedade e da minha família. Eu era a menina problema, que questionava tudo, enfrentava as injustiças…Na minha juventude ( perante um problema de saúde ) dei comigo estudando todas as religiões, procurando uma resposta para o sentido da vida. Hoje, percebi, que este sentido não se procura nos livros, mas dentro de nós. Procuro fazer tudo com Amor. Mesmo assim, continuam a me chamar de louca. No entanto, mesmo quem me define assim, são seres mt atraídos por mim. Sou mt amada. Atraio ” multidões”, mas tb afasto alguns e sei que são seres carregados de medo da minha inofensiva pessoa.
      A minha pergunta: Serei Indigo? visto que vcs falam em datas como 1982…

  1. Olá, Paulo! Vc conhece o livro Além das Crianças Índigo – P. M. H. Atwater – Prolíbera Instituto Editora? Se não, fica aí a sugestão. Abraço, Samara.

  2. Paulo, te apoio!

    Sinto as mesmas necessidades que vc, e sei como foi dificil caminhar até aqui (hj 30/12/12)

    Intento que vc tenha muito sucesso e poder ao longo da sua tragetóris. Pois o poder precisa ficar nas mãos de pessoas de consciência, pras coisas mudarem definitivamente…

    No que precisar da minha ajuda para o “movimento indigo”, estou ás ordens aqui em SP.

    Muito amor, sorte e luz.

    Ao infinito e alémmmmm!

    Priscila Caires
    cairespriscilla@hotmail.com

  3. Sensacional!!!!!!!! Sempre li seu blog! Não acredito que também é de Brasília!!!
    Você escreve muito bem!!! Estou tentando escrever um livro a 2 anos. Nele eu conto a história de uma criança cristal. Ele já está pronto na minha mente mas passa lo para o material está demasiado dificil! =/

  4. Oi
    Sou Professora de Arte do Estado de São Paulo, não me conformo de como as crianças e adolescentes são tratados nessas instituições. As escolas são chamadas de fábrica e tudo o que eu faço na aula, ou mesmo meu comportamento, sou muito repreendida. As pessoas me chamam de rebelde, sou mesmo, não quero que minha vida seja “um passar por aqui” quero lutar por uma educação de qualidade. Como esta descrito na constituição “educação de qualidade para todos”, mas é difícil achar pessoas que compartilhem da ideia de trabalho no bem, muitas estão preocupadas em sobreviver.
    Quero fazer algo, mas ainda estou com problemas, nem sei como começar… Sou espirita kardecista…
    Não acredito que eu seu índigo, isso é para pessoas evoluídas, eu não sou evoluída, mas também não quero ficar na inercia vendo o mundo mudar sem fazer parte disso.
    Quero promover uma educação holística, só não sei como. Quer me ajudar? Me dar uma dica?
    e-mail suellen986@yahoo.com.br

  5. nossa…. chorei ate, porque foi exatamente assim relacionado com a religiao, bruxaria etc… mais uma das coisas tbm, foi quando percebi que eu sentia o sentimentos das pessoas e minhas amigas me chamavam de vidente, porque tudo que eu falava acontecia, ai comecei a procurar na internet e descobri que e era indigo mas com um monte de caracteristicas das cristal. Adorei seu blog

  6. crianças de todas as idades! continuem lutando para que o nosso querido planeta entre em sintonia e ascenda a uma nova dimensão! coragem, força e comuniquem-se! somos muitos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s