A energia do 12/12/12

“Amanhã é um dia muito importante, a energia do dia 12/12/2012 abrirá um contato maior com seres de luz, anjos e arcanjos. Aproveitem esse dia para meditar, silenciar o coração, orar, manter-se em pensamentos e sentimentos positivos para Servir ao Pai Celestial com amor a si e ao próximo.”
Pra quem, assim como eu, que vai tirar 30 minutos do seu dia para permitir que essa energia entre e ilumine suas células, seu corpo, seu lar, segue abaixo a explicação básica, e indicações para a meditação amanhã!
“As Ondas de Iluminação estarão entrando no planeta em 12/12/12 (quarta-feira). Estamos nos abrindo às novas alianças com os pré-acordos que fizemos antes de vir a este plano da Terra. Se for o desejo do seu Coração, receber integralmente estas energias Sagradas em 12/12/12, esteja aberto conscientemente, escolha, peça e aceite o que esteve sendo preparado para retornar ao Planeta por milhares de anos.
As ondas estarão na sua maior potencia de 00:01h a 6:00h do dia 12/12.  Depois se expandirão novamente das 12:00h às 15:00h.
Agora você decide se quer ativar ou não os pré-acordos feitos.
De 12/12/12 adiante na sua vida os pré-acordos estarão ativados fornecendo o suporte energético de que necessita para seguir a diante neste processo de Ascensão.

DICAS PARA A MEDITAÇÃO:

Abra-se para a meditação preparando o local um dia antes, através da formação de um vórtice energético…
Lembre-se que é através da energia de “soltar” que você se moverá para dentro destes realinhamentos. Neste momento, quando você escolhe soltar tudo que te aprisiona neste plano terreno, acontece um forte e poderoso alinhamento do seu poder pessoal. Só demora um instante para que todas as células
entrem num novo nível de alinhamento e lembrança. A energia de “soltar” sustenta um alinhamento energético que vai acompanhar você junto às Ondas de Iluminação em 12/12/12.
Elabore um local, com um clima de muito amor e paz, com os 4 Elementos (terra, água, fogo , ar = planta/bacia grande de água/ vela/ incenso sândalo) cristais, flores, música instrumental suave ou sons da natureza no dia anterior para impregnar o lugar escolhido com a intenção do que estará a ocorrer no dia 12. Escolha seu local e diga em voz alta, declarando antes de prepará-lo: “Este local está a partir de agora, consagrado pela Onda da Iluminação, reconectando ao Grande Plano todos que aqui estiverem reunidos em nome da Luz Divina deste Momento Sagrado!
Após a declaração, monte o campo/vórtice do seu jeito.
Sugestão:
no centro os cristais
no norte = água ,
no sul = fogo /vela ,
no oeste = terra / flores ou planta
no leste = ar /incenso.”Boa meditação à todos e Namastê!!!
=)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s